War of Witches-Parte 1

24 3 5
                                    

Peck on-----------------------------------------

Um aldeão bate na porta de forma frenetica subimos as escadas e chegamos na casa de Gly
-Voando...bruxas...ataque... mil monstr-ele é interrompido pela falta de um pescoço
-ELA COMEÇOU A WAR OF WITCHES COMEÇOU -disse Gly já voando

Um choque percorreu meu corpo.... a guerra...A GUERRA EU NASCI PRA ISSO EU SOU UM CAÇADOR DE BRUXAS
-HEIKEN HOCKUS- e a transformação mal acabou e meus olhos ja pegavam fogo,aquele resultado foi por causa do Phantow.
Asas esticadas,espadas afiadas,e minha magnum 44. pronto pra guerra.

Vejo varios orcs que destruiam algumas casas voo até o céu e quando chego lá fecho as asas e caio em queda livre e minha magnum pronta pro serviço.
-FOGO-e o tambor litelralmente pegou fogo e logo os três orcs estavam caidos pegando fogo com as cabeças parecendo carne moida.
Vejo alguns collosais vindo pra cá,voo á 1000 por hora literalmente eu virei um meteoro e abri um buraco onde antes tinha o coração,fiz uma volta bem aberta pra não perder velocidade e fiz a mesma coisa com o outro e parei e percebi que vinham monstros sem parar e sem dó dos aldeões.
-SEUS MERDAS EU ESTOU AQUI - abro os braços- VENHAM ME PEGAR SEUS MERDAS - e pouso ainda ameçando eles uso minhas asas de fogo e transformo em uma parede de dois metros de espessura e dizimo varios Orcs e Trolls e algumas pernas de collosais e mais monstros continuavam chegando duas pytons vem por tras,eu estava atacando os Orcs e Trolls e não vi elas chegarem (estava com os braços estendidos) e elas brutalmente arrancam meus braços me deixando com um cotoco até perto do ombro jorrando sangue.Eu pensei rapido e cauterizei os cotocos com minhas asas de fogo e pensei "agora sou inutil para guerra"
Eu falei:
-AAAAAAAAAHHHH PUTA QUE PARIU AAAAAAAH
Uma mulher veio andando calmamente em minha direção ela tinha cabelo branco mas não branco de idade,branco de verdade,parecia neve suas orelhas eram longas e pontudas tipo as do Rin do Ao No Exorcist,os olhos eram prateados e a pele palida
Uma bruxa,Gly me disse que meu pai sumiu por que essa desgraçada pegou ele ESSA PU** VAI SOFRER.
《No sub-consiente》
Precisa de ajuda humano-a voz de Phantow ecoou pela minha cabeça
Sim eu quero vingança

Então irei lhe emprestar meus poderes e você tera sua vingança-Phantow finalizou

Gaby on

Peck,sem os braços aquela bruxa ira matar ele,ele fechou os olhos e abriu e fitou a bruxa com orbes pretas e asas de demonio negras e em vez de braços tinha chamas negras imitando os membros que ali estavam antes,mas não era Phantow era o Peck e ele queria vingança contra as bruxas.
-Pronto para morrer Humano?-falou a Bruxa parando a seis metros de distancia
-Você odeia humanos-peck falou fitando a bruxa com orbes vazias-você ira se arrepender de matar esses inocentes não importa se eu perca minhas pernas também eu irei me levantar com ou sem magia eu sou um Caçador.
------------------------------------------------------
OH MY GOD o Peck esta sem os braços COMASSIM?!?!?!e ele quer vingança então o autor deu um impurrãozinho ñ me matem tinha isso planejado desde o inicio ;)
Vote,comente e divulgue e te darei Nuttela e te amarei pra sempre
Beijos do rafa e muito chocolate na vida de vocês ;3

War Of Witches- Caçador De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora