Tudo vai mudar

139 18 4
                                    

 -Vamos logo, entra! - ja chegou me empurrando pra dentro de casa como se eu fosse um cachorro. - Você vai me contar agora por quê você estava agarrada com aquele homem? - me jogou no sofá violetamente.

-Mãe eu juro que eu ia te contar sobre o Michael. -falei enquanto a via ficar vermelha como uma pimenta.

-Ele é oque seu? Ele ta te pagando pra você ficar com ele? Você anda se prostituindo, Mercedes Valensa? - me olhou com désdem. Agora eu me irritei. Como ela pôde pensar isso de mim?

-OLHA AQUI MÃE! -gritei logo bastante irritada, vendo ela ficar com uma expressão horrorizada. - EU ATÉ ENTENDO VOCÊ ESTÁ ASSIM, IRRITADA MAS, INSUNUAR QUE EU SOU VADIA? AI JÁ É DEMAIS! TENHA DÓ NÉ! - gritei á vendo me olhar sem um pingo de expressão.

- Olha aqui Mercedes é não porque você tem 14 anos, que eu vou ficar calada vendo você faltar dar na minha cara. - falou ja bastante irritada. Ta fazendo a pose de mãezona, porque  novo marido ta olhando.

 -Ai tenha dó né minha querida?! Ta reclamando do que? troca mais de marido, do que de calcinha. - falei com sarcasmo esquecendo que era a minha mãe. Me lembrei rapidamente que era ela,quando a mesma depositou um tapa bem forte na minha cara.

- Olha aqui, você me respeita, tá?! Não é porque eu te dou um pouco de liberdade, que você pode falar desse comigo. Sua V-A-G-A-B-U-N-D-A ! - minha mãe cuspio a útima palavra. como se eu fosse uma qualquer. 



 Eu também tenho o direito de amar!


-Vai pro seu quarto, Mercedes! - escutei a voz do meu "novo" padrasto.

- Você não manda em mim! Não se meta aonde você não foi chamado, okay?! - falei olhando para um  o mesmo e ele ainda me olhava com uma expressão estranha, uma maldita expressão de dó.

- Eu não lhe perguntei, agora suba para o seu quarto! - falou com rispidez, pegando pelo o meu braço e me arrastando rumo a escada. Oque que esse grande trouxa acha que está fazendo?

- Me larga, me larga, me larga! Você não meu pai! Oh mãe como a senhora deixa ele mandar  assim em mim? - olhava incrédula vendo à mesma só com uma expressão e calada.

 Eu não estava acreditando nisso, ela a minha própria mãe acabará de se calar pra um homem desconhecido. Era a gota, eu agora me senti uma extrema nada, ela conseguiu me humilhar me deixar lá embaixo. Derick me jogou no quarto e sussurrou para mim bem baixinho e pegando duas chaves.


- Desculpe Mercedes, eu vou ter que lhe trancar para a sua mãe não lhe bater mais. Fique com uma chave para você para comer mais tarde quando sua mãe estiver dormindo. - falou me entregando uma das chaves

- E como eu vou saber que ela estar dormindo, pra poder descer? -arqueei a sobrancelha, ele não estava parecendo a mesma pessoa.

- Fique fria, okay!? Quando sua mãe dormi , eu vou vim aqui no seu quarto e bato na porta para lhe chamar. E, ah, depois que você comer alguma coisa, eu vou conversar sério com a senhorita, okay?! - soltou um sorrisos amigável, e eu correspondi.

  Ele fechou de trancou a porta e então eu me joguei na cama. OQUE FOI ISSO? eu acabei de levar um tapa no rosto da minha mãe, eu gritei com ela, eu a tratei como um lixo. Meu Deus, eu sou um monstro! Peguei meu celular, liguei ele e então tinha uma mensagem. era do Michael! Meu coração quase saiu pela a boca.


Michael Walker: Amor, oque acontece? Você ta bem? A sua mãe fez alguma coisa com você?

O Misterioso Professor (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora