Capítulo 11 As marcas ainda me incomodam um pouco!

96 12 2
                                    

Por Mercedes:

Tudo estava muito chato e triste na minha casa. Minha mãe não falava mais comigo. Foda-se! Eu não ligo! Derick e eu nos tornamos muito amigos. Me atrevo até a chamá-lo de pai. O Michael e a Ma estão me dando todo o apoio que eu poderia ter. Mas eu estava mal, não só na parte mental, mas sim na física. Puta que pariu que diabos está acontecendo comigo? Vivo passando mal, estou cheia de enjoos e pra terminar estou com abuso do meu perfume Ball a Versalles. Estou muito mal.

- Eu já lhe disse três milhões de vezes que é pra você ir ao médico, Mercedes. - e lá estava Derick falando e falando e falando. Que tédio!

- Eu estou bem, muito... - a vontade de vomitar veio com estrépito, me levantei e corri que nem Osain Bolt pro banheiro, coloquei todo o lanche da tarde pra fora. Tá definitivamente eu preciso ir num médico. Vou pesquisar os sintomas dessa doença pra sofrer por antecedência. Sou muito demente!

Subi e peguei meu celular, botei no google e pesquisei os sintomas. Deu...GRAVIDEZ? Como assim? WTF? Como isso pode ter acontecido? Eu sei bem como pode ter acontecido! Pela as cuecas de Merlin! Eu tou muito fudida.

Peguei um blusão, peguei dinheiro, coloquei o celular e o dinheiro no bolso do blusão e desci como uma flecha, pra ir na casa da Ma.

- Falô, Derick! - falei bem rápido, e ainda escutei ele dizendo.

- Onde vai, doidinha? Ah tudo bem, deixa seu velho padrasto morrer de cuirosidade! - eu ri assim que fechei a porta.

Estava um dia meio nublado, oque é estranho porque é bem difícil o tempo ficar assim tão...Agradável! Botei o capuz do blusão, as mãos no bolso, e corri rumo à casa da Ma. A casa dela não é muito longe, então cheguei rapidinho. Bati na porta. Sei que a mãe dela não está em casa.

- Nossa, oque foi Val? Morreu alguém? - falou coçando os olhos. Ela ama dormi a tarde.

- Eu preciso de sua ajuda! - falei.

- Ok! Entra! - falou abrindo passagem, e eu automaticamente entrei.

Bem eu estava com um short curto, uma camiseta regata branca, o blusão roxo e um All Star xadrez.

- eu acho que estou grávida! - soltei a bomba de vez. Ma começou a rir, e eu realmente fiquei me perguntando porque? Isso era uma bosta!

- Claro que não, né?! Para de doida, doida! - riu. - Eu estou com os mesmos sintomas que você se pra você ta grávida, isso ia significar, que... - o resto da frase morreu, assim como a ironia de antes. Ela também entendeu a gravidade do problema.

- Ai meu Merlin! Me espera ai, vou pegar o dinheiro pra gente ir na farmácia. - falou subindo as escadas correndo. Após um minuto ela desceu disfarçada.

- Miga, a gente vai só comprar um teste de gravidez, para de louca! - ri.

- Ok! - ela tirou o boné e o óculos.

Fomos na farmácia, compramos o teste, e voltamos a casa da Ma. Chegando lá fomos cada uma fazer. Deu positivo. Fodeu!

Oi oi oi gente, voltei. Gostaram do cap? Se sim, curtam, comentem. Se não, bom que tal da próxima?! Bjs!

Tamires Rocha

O Misterioso Professor (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora