Por Mercedes:
Assim que chegamos em Tokyo, eu olhei em volta pra vê se tinha alguém a nos esperar. E tinha! Ótimo! Era uma mulher. Ela tinha cabelos louros e estava usando um casaco, estava com um placa que dizia: Mercedes Marcela. Bem vindas! Nos aproximamos sorrindo.
- Olá! - falei em inglês.
- Olá! Bom, vocês são Mercedes e Marcela? - respondeu ela também em inglês, e assim começamos uma bela conversa.
- Somos!
- Eu sou Morgan, irmã de Derick. Ele me deixou umas instruções sobre vocês duas. Disse que vocês estão grávidas, isso é verdade? - indagou arqueando uma das sobrancelhas.
- Sim! - encolhi os ombros. Ela ficou quieta por um tempo e disse:
- Bom, vou deixar que fiquem na minha casa. Mas só porque acabaram de chegar. Quero que vocês arrumem um emprego, e que aprendam a se manter sozinhas. Não quero ter que sustentá-la mais de três meses, e ainda mais grávidas. - começou a reclamar e eu revirei os olhos. Estava demorando mesmo um sermão não estava? Pois é, ai está! - Vamos logo! - disse por fim.
Nós a seguimos caladas. Essa mulher realmente está me assustando. Entramos no carro e ela seguiu. Dobramos ruas e mais ruas. Continuava tudo num silêncio só. Tirei meu celular do bolso e tinha várias mensagens do Mike. Apaguei todas. Eu preciso me esquecer dele e tudo o que já aconteceu. Tenho que focar no meu bebezinho.
Chegamos a casa da Morgan, saimos e ela entrou em casa fechando a porta, enquanto estávamos tirando as malas.Que inferno! Ficar grávida, não é pegar uma doença. Pegamos tudo e entramos ao entrar, vimos que a casa era enorme e linda. Morgan não estava mais ali, acho que foi pro quarto. Subimos as escadas e fomos pra um quarto.
- Porra, o quarto é enorme! - exclamou Ma. - Vamos dividir, né? - olhou pra mim.
- Claro! - sorri e fechei a porta. O quarto era realmente enorme. Era em cores branco e cinza. Fui em direção a uma porta, quando abri, era um closet maravilhoso. Joguei minha mala e a da Ma lá dentro. Ma, voltou do banheiro, eu acho com uma cara de louca.
- Essa casa é do caralho! O que essa mulher tem de megera, ela tem de bom gosto! Porra! Que casa foda! - exclamou ela. Ma foi até mochila e de lá tirou uma bolsinha. A sua famosa Necessaire. Pegou a escova de dentes. - Você viu onde está a minha toalha?
- Não! Pega a minha tem uma dentro da mala maior. - falei abrindo minha mochila, tirando o MacBook e colocando na cama. Tirei os livros e coloquei-a na pratileira.
- Ai meu Deus! Que droga! Val me segura! - Ma berrou e eu fui em direção à ela pra segurá-la.
- Calma! Calma! Vai ficar tudo bem! - segurei ela, para não cair e acabar se machucando. Levei ela pra cama e a sentei. - Você ta bem? - perguntei preocupada.
- Estou, estou! É só um efeito colateral de se estar grávida. - falou mal humorada, então sorri. Ela está bem!
Ela foi até o closet, e depois voltou com a toalha na mão, a escova e uma roupa. Foi pro banheiro e eu vou pro armário. Dentro tinha toalhas. Que bom! Abri minhas malas e comecei a colocar meus vestidos no cabide. O meu lado era o esquerdo, e o da Ma ia ser o direito. Depois de um tempão dentro do banheiro ela saiu, peguei a toalha e entrei no banheiro. Tomei uma ducha bem rápida, vesti meu pijama e ajudei Ma a colocar outro colchão no quarto e enfim fomos descansar. Isso será longo, podemos ter certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Professor (Em Revisão)
RomanceMercedes Valensa é uma das meninas mais quentes do colégio. Elas e suas amigas tem fama de popular, e de nunca se apaixonar por ninguém. Porém, isso tudo muda quando ela conhece o seu novo professor de Matemática. Muitas coisas podem acontecer com...