Chegando lá no colégio, nós vemos as nossas amigas: Yhara, Hanna e Joane.
- Oi Val! Oi Ma! - Joane foi a primeira a nos cumprimentar.
-Oi Joane! Tudo bem? - Ma respondeu. Mas ela na verdade, não parecia estar interessada em saber se Joane estava bem ou não.
- Ah? Olá trouxa! - Respondi meio
desligada.- Meninas vocês nem sabem da nova. - Ah, essa é a louca da Hanna, a garota mais informada do colégio. E presidente do grêmio estudantil.
- Conta! - Mare falou.
- O professor de matemática se demitiu. - Falou mordendo os lábios, segurando o riso.
- Sério? - Perguntei quase não conseguindo me conter de tanta felicidade. Ele tinha marcação serrada na gente.
- Uhum! Ai caramba, tá chegando aquele pé no saco do Josh. - Hanna fez careta.
- Que horror! - Retruquei sem ânimo algum. Não tenho paciência com ex.
Meu ex namorado pateta está chegando. O nome dele é Josh, e essa peste ainda me pertuba! Puts, como odeio esse garoto, só namorei com ele porque minha mãe pediu quase chorando.
- Oi gatinhas! - Josh falou.
-Oi Josh! - Yhara e Hanna responderam ao mesmo tempo.
- Oi pateta! - Eu também respondi, num tom meio irônico. Porque sou dessas.
-Oi besta! - E Mare também, não ficou de fora.
-Oi Love! - Joane respondeu toda derretida, como se ele fosse um deus grego, coisa que ele não é.
Nossa que melação! Agora é Joane quem está namoramdo com ele. Que horror! Ele beija ela olhando pra mim. Isso é bizarro! Mas foda-se. Eu quero é saber o nome do novo professor de matemática. Será que Hanna sabe?
- Ei, alguém sabe quem é o novo professor? - Perguntei ansiosa. Adoro uma carne nova.
- Não mana! Não deu pra descobrir. Mas, eu soube que ele não morava no Brasil. - Hanna me respondeu, mas o explícito recado foi para Yhara, que adora professores de fora.
- Hum...Vamos ter professor "gringo". Hahahahaha!
Yhara adora tirar um sarro com os professores que são de fora. Mas acaba se apaixonando por eles. Ai depois se fode, porque acaba descobrindo que os professores não podem corresponder ao amor dela. Porque, ou são casados, ou noivos. Ai eu sinto muita pena dela quando descobre. Mas também né, se apaixonar por professor? Tá vendo que isso não tem futuro.
- Cuidado pra não se apaixonar por esse ok! - Riu. Ah, Mare com seu maldito jeito irônico. Mas eu acho que dessa vez ela vai se foder.
- Relaxa fofa, tá mais fácil você, que é uma mal amada. - Yhara retrucou a ironia de Mare bem venenosa. Esse foi o estopim da briga do dia.
- Meninas vocês não vão começar tão cedo da manhã, não né? - Perguntei. Elas já estavam querendo partir pra agressão.
- Não Mercedes. Hoje eu não estou afim de quebrar a cara dela. - Mare me respondeu.
- Nem eu Mercedes. - Yhara também me respondeu.
Bem barraqueiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Professor (Em Revisão)
RomanceMercedes Valensa é uma das meninas mais quentes do colégio. Elas e suas amigas tem fama de popular, e de nunca se apaixonar por ninguém. Porém, isso tudo muda quando ela conhece o seu novo professor de Matemática. Muitas coisas podem acontecer com...