Isso não é um capítulo porém, peço que leiam.

172 13 9
                                    

Oi pessoal que acompanha a fic. O Misterioso Professor. Venho por aqui pra falar que estou fazendo um livro que se chama Sexo Virtual. Bom, penso em fazer uma duologia, isso mesmo! Uma duologia! Aqui vai um pedaço da história.

Bom, eu poderia muito bem dizer que, fui para o céu, ficar ao lado de Deus, como nossos pais dizem quando um ente querido morre. Ou então que eu fui para o inferno, por ter sido quem fui, e ter lutado ao lado de "Satanás", como vários religiosos fanáticos já disseram pra mim. Ou que eu virei uma estrela,  como minha falecida tia já dissera uma vez. Mas não! Não aconteceu nada disso. Na verdade eu continuei aqui. Como um anjo caído, ou um demônio enviado do inferno, chame como quiser. Mas eu ainda estava aqui, estava no mundo outra vez porém, sozinha. Éramos eu e a morte, juntas. Caminhando uma ao lado da outra, de mãos dadas. Vendo tudo passar. Minha mãe superar minha morte e focar na minha irmã. Minhas amigas todas se formarem, casarem, e terem filhos. Vi o meu eterno amor partir para Inglaterra, para ser um dos maiores médicos, casar-se com uma mulher maravilhosa, ter filhas lindas. Vi a maior das minhas aventuras criar maturidade, virar um grande músico, casar-se com uma moça, e ter uma linda garotinha. Todos eles guardavam no mínimo uma fotografia, na qual havia eu. Eram todas iguais, mudava apenas os ângulos, as roupas, os cenários e o cabelo. porém, o sorriso era o mesmo de sempre. Na casa da minha mãe tinha uma fotografia minha abraçada à ela, sorrindo. Na casa das minhas amigas sempre tinha a famosa selfie. Na casa do meu amado, uma foto de nós dois, juntos felizes. No bolso do jeans do meu cantor favorito, uma fofo fotografia, de mim, de coque, com um monte de fone de ouvido branco, formando uma longa barba branca, sorrindo, representando um personagem de Harry Potter. 

Bom, se vocês gostaram desse pedacinho da história, por favor me digam nos comentários. Beijos, falô! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Misterioso Professor (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora