Quarta-feira, 15 de Junho de 2015

30 3 0
                                    

Acordo na quarta e todos já estão acordados.
Emma e Thomas tomam café, Nira esta mechendo no celular e Claire está lavando alguma coisa na pia.
Levanto dou bom dia a todos e ligo para minha mãe dando notícias.
Quando termino a ligação me junto a todos na bancada e tomo café e vejo que já são 11 hrs.
-Dormimos esse tempo todo? -Digo
-Estamos de férias Baby! -Emma falou -Seguinte galera-Claire fala-Hoje de tarde tem praia e de noite eu voto em a gente ir no Hard Rock Café.
- Eu topo-Digo
Todos nós concordamos.
Almoçamos em casa mesmo, porque os anos morando sozinha fizeram bem a parte culinária da minha prima, e quando era 14 hrs da tarde fomos pra praia.
Estávamos sentando curtindo até que meu sol e tapado por duas figuras:Harry e Niall.
Nira levanta na hora e os dois ficam conversando. Harry cumprimenta todos e se dirige a mim se sentando do meu lado.
-Sera que a gente pode conversar mehor hoje?
-Sua namorada ciumenta não ta ai não? -Perguntei
-Nao. E mesmo se tivesse, ainda quero conversar com você.
Ele se levanta e sugere que a gente vá andando pela praia.
Só quando ele levanta e que reparo na sua barriga tatuada e um pouco sarada. Ele me ajuda a levantar e eu tive vontade de enfiar minha cara em um buraco porque ele me olhou de cima a baixo.
-Nao baba não Harry-Thomas solta e eu jogo minha canga nele e Emma fica rindo.
Me despeço deles e vou andando com Harry.
-Então. Ontem a gente nem conseguiu terminar de conversar. - Ele diz
-É. Sua namorada chegou e eu não queria atrapalhar nada.
-Mas você não atrapalhou. Ela atrapalhou na verdade.
Ele fala isso e se instala um silêncio até eu voltar a perguntar.
-Enfim. Ontem eu perguntei porque você se mudou pra Califórnia. Sabe, no dia que as aulas voltaram depois daquela férias, eu voltei ao Colégio confiante de que ia ver você e provar que eu estava bem, mesmo com o que você me fez. Mas quando eu não te vi, confesso que fiquei melhor.
Ele da uma pequena risada e diz.
-Me arrependo até hoje pelo o que eu te fiz. Mas eu realmente gostei de você. Lembro que você disse que eu tinha partido seu coração. Eu acabei partindo o meu também por deixar você ir.
Nesse instante a gente parou a caminhada e ele só ficou me olhando fundo nos meus olhos. Pude ver que ele falava a verdade, uma coisa que eu não enxerguei dois anos atrás. Eu desvio o olhar e votamos a caminhar e então ele explica.
-Naquele verão, as brigas dos meus pais se intensificaram, estava ficando insuportável. Até que eles decidiram se separar. Minha mãe sempre quis viajar o mundo e decidiu pegar o dinheiro dela e fazer isso. Queria ter ido com ela mas ela falou que eu não devia parar os estudos. Então, meu pai resolveu voltar pra Califórnia, de onde a família dele era, e eu vim com ele para continuar meus estudos. Minha mãe conheceu toda a América e Europa e voltou mês passado para Nova York. Não vejo ela desde então.
Quando ele terminou de contar me senti uma idiota achando que ele tinha se mudado por um motivo fútil. -Mas, você conversa com ela ainda? -Pergunto
-Conversamos todo dia pelo Skype, mas não é a mesma coisa que pessoalmente. Semana que vem eu vou pra Nova York.
- Pelo menos mantiveram contato. Volto semana que vem também. Você se da bem com seu pai?
- Mais ou menos. Ele casou de novo e me obriga a trabalhar na empresa dele. Eu conheci a Mellany por ele, então parece mais um namoro de fachada.
Ele tenta deixar essa informação bem clara pra mim, então ele não ama ela.
O silêncio volta até ele perguntar como estavam as coisas por Nova York.
- Tudo na mesma. Mas na verdade eu so vou a Nova York nos feriados e nas férias, porque estudo em Yale. Acabou que Emma e Thomas foram pra la e eu conheci a Nira por lá e ela veio porque terminou um namoro e tava meio mal.
- Puxa. Pra quem terminou e estava mal ela ta bem.
Eu dou risada com o que ele diz e depois o assunto fica sendo sobre as nossas faculdades, até uma hora que decidimos voltar pra onde o pessoal estava.
Ficamos todos na praia a tarde toda até dar umas 18 hrs e nos 5 voltarmos pro apartamento e Harry e Niall seguirem pra casa do Harry acho.
Chegamos, descansamos um pouco e depois no arrumamos e quando era 20 hrs estávamos na porta do Hard Rock Café.
De repente avisto Niall, Harry e a namorada vindo na nossa direção. Nira e Niall logo se abraçam e ficam assim, Emma e Thomas ja estavam assim e Harry e Mellany so estão de mãos dadas. E eu sobrei com a Claire. Entramos e logo pegamos uma mesa para nós 8.
Emma, Thomas, Niall e Nira sentaram de um lado, Eu Claire, Harry e Mellany de outro. Ficamos conversando como se fôssemos muito amigos. Mellany não falava nada. Que garota antipática.
Decido levantar e ir até o banheiro, atravessei o salão e fui.
Na volta decidi parar no bar e um garoto veio ate mim
-E ai gata?!
Eu ignorei
-O que você acha de a gente se conhecer melhor ein?
Continuei a ignorar mas ele foi se aproximando, estava claramente bêbado e quando vi colocou as mãos na minha cintura. Ótimo!

HARRY
Estava conversando com o pessoal e reparei que a Hayley estava demorando muito. Dei uma olhada no salão e vi que um cara tentava agarrar ela. Alertei a todos e sai correndo do meu lugar sem dar a chance de ouvir eles falarem alguma coisa.
-Cara eu não quero nada me larga! -Ouvi ela falar, ou melhor, quase gritar na cara dele. Mas ele não largou.
-Ei cara. Deixa a moça - Eu falei chegando perto. Ele largou ela e os dois me encararam
-E quem é você? Eu cheguei primeiro cara! - Ele diz claramente bêbado
- Eu sou o namorado dela! -Falei meio sem pensar. Hayley me olhou com os olhos arregalados-Então acho melhor você tirar as mãos de cima dela! -disse um pouco com raiva.
- Eu não quero briga não cara. Fica com a garota ai.
O cara falou isso e saiu andando.
Hayley suspirou aliviada.
-Ufa. Valeu. Eu não sabia o que fazer.
-Por nada. Eu fiquei irritado quando vi ele te encostando.
-Bela desculpa essa que você arrumou-Ela disse dando um riso nervosa e se levantando do banco que estava sentada. Eu fui atrás dela e me permitir colocar minhas mãos na sua cintura, percebi que ela se arrepiou mas não tirou minha mão. Quando chegamos na mesa tirei minhas mãos dela e eu e ela contamos o caso fazendo todos rir e a prima dela começar a falar de como os californianos são abusados. Todos riram, menos a Mellany, mas eu não me importei.
Quando decidimos ir embora Mellany veio falar comigo toda emburrada, Niall tinha ficado la com Nira e ia para minha casa de táxi depois.
-Não gostei do modo como você tratou aquela tal Hayley hoje.
- Eu só estava ajudando minha amiga Mellany, nada de ciúmes por favor.
Eu entrei no carro e ela foi resmungando até a casa dela.
Quando finalmente chegei em casa imaginei com seria bem melhor se eu fosse mesmo o namorado da Hayley.

HARRY E HAYLEY-O FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora