Acordei na segunda e fiquei olhando as fotos da viagem.
No sábado fomos fazer a tão esperada e constatei que cansativa caminhada até o letreiro de Hollywood. Mas foi incrível.
No domingo, ficamos o dia todo na Disney! Era tão linda e mágica quanto a de Orlando.
Não vi Harry e nem Niall no fim de semana. Nira disse que queria um tempo pra ficar apenas com os amigos já que íamos embora na Quinta.
Estou distraída olhando a câmera que nem percebo Thomas chegar na sala, e logo depois Emma.
Fomos os três tomar café e depois Claire e Nira apareceram.
- Eu vou arrumar minhas coisas e depois posso aproveitar ate Quinta. -Emma disse quando minha prima perguntou sobre os planos de hoje.
- Vou fazer o mesmo-Nira falou
- Eu acho que vou dar uma caminhada na praia e tomar sorvete. -Digo
-Precisa de compania? -Claire perguntou
-Obrigada, mas não prima. Só eu e meus pensamentos.
-Sim senhora! - Ela diz fazendo nos duas rir
Me arrumo com short, camiseta e All Star e vou caminhar pela praia pensando nessa viagem louca e que já estava chegando ao fim. De repente me deparo com quem não queria:Harry.
Ele infelizmente me viu e veio até mim, mas eu só me virei pro outro lado, porém ele foi mais rápido e me alcançou.
-A gente precisa conversar! -Foi o que ele disse
-Nao temos nada pra falar Harry. -Tentei me desviar dele e seguir meu caminho mas ele pegou meus bracos e eu estremeci com seu toque. Olhei diretamente nos olhos deles. Ele não iria desistir.
- Eu deixo você falar se você me soltar. -Falei
E assim ele fez, me soltou e começou a falar.
- Eu queria te explicar que não estava nada planejado eu ter um filho agora e muito menos me casar.
-Harry, você não precisa me explicar essas coisas.
-Mas eu sinto que preciso. Eu nunca quis isso com a Mellany.
-Então porque você vai casar com ela? -Não foi ideia minha. Foi meu pai. E não adiantou nada eu contrariar isso.
-Mesmo não sendo ideia sua, você não tem que explicar nada. Ela está grávida de um filho seu. Vocês devem ficar juntos.
-Mas ela não é a garota que eu amo! - ele fala com firmeza e me encara com mais intensidade.
-Nem sempre as coisas são como a gente quer Harry.
-Mas ainda da pra mudar isso. Eu só preciso ouvir que a garota que eu amo sente o mesmo por mim e eu dou um jeito de mudar isso.
Eu engoli em seco. Ele se referia a mim. Mas eu não iria admitir nada. Não queria estragar a vida da criança que nem nasceu.
- Eu não sei do que você ta falando Harry.
-Você sabe muito bem Hayley. Porque você é a garota que eu amo. Mesmo depois de dois anos longe de você.
Eu não sabia mais como respirar.
-Agora Hayley. Me diz, se você me ama eu vou dar um jeito. Se você disser que não eu sigo com a vida.
Eu não ia estragar a relação dele com a Mellany e muito menos a da vida dos dois juntos pela criança.
-Não Harry. Eu não te amo. -Foi o que eu disse com uma enorme vontade de sair correndo.
Ele me olhou e chegou mais perto.
- Tem certeza? - eu só acenei que sim, mas ele chegou mais perto ainda. -Se você não me ama então me afasta quando eu fizer isso.
Eu ja ia perguntar isso o que mas fui impedida pelo seus lábio nos meus. Eu fui surpreendia, mas eu não queria me afastar, e eu não afastei.
Foi um beijo com misto de paixão, saudade. Foi o melhor da minha vida. Coloquei minhas mãos nos seus cabelos e as mãos grandes dele foram até minhas costas.
Paramos por falta de ar e juntamos nossas testas.
- Eu sabia que você ainda sentia alguma coisa por mim. - Ele disse abrindo um sorriso
-Infelizmente eu te amo.
Ele separou nossas testas e me encarou com as mãos na minha cintura.
-Porque infelizmente?
-Porque você vai ser pai. E eu não quero estragar a vida da criança que já vem ao mundo com os pais separados.
-Hayley. Estamos no século 21. Eu não preciso me casar com a Mellany pra ser um bom pai pra criança. Eu já disse que tenho um jeito de resolver isso.
-E qual seria esse jeito? -pergunto desconfiada.
-Você vai saber. Me aguarde que eu te ligo no início da tarde.
Antes que eu pudesse protestar ele me deu um selinho e saiu correndo.
Não pude evitar um sorriso boboEMMA
Estava sentada no sofá com Thomas deitado no meu colo e Claire do meu lado e Nira no chão. Estávamos vendo TV esperando a Hayley para irmos almoçar, até que ela apareceu.
Só que ela estava diferente. Ela parecia mais feliz, seu rosto estava corado e seus olhos brilhavam.
-O que aconteceu? -Perguntei
-Que? -foi sua resposta.
Ela veio até nos e se sentou perto de Nira mas virado pro sofá.
-Você está com uma cara muito feliz. - Thomas falou
- Estou? - Ela disse
-Encontrou algum californiano por ai? -Nira perguntou
-Nao -Respondi-Conheço esse olhar. Ela encontrou um nova yorkino mesmo.
-O Harry? -Claire praticamente gritou. -Não. -Hayley respondeu
-Sim. - Eu disse-Você só demonstrou esse olhar apaixonado uma vez na vida que foi logo depois do seu primeiro encontro com o Harry. Agora desembucha.
Nesse momento Thomas levantou do meu colo e todos ficamos olhando Hayley esperando uma resposta.
-Ta bem! Nós nos beijamos!HAYLEY
Gritos e olhos arregalados foi o que eu recebi quando contei que havia beijado o Harry.
Contei tudo a eles. Desde o encontro inesperado com ele até sua despedida louca. Todos ficaram intrigados com o que ele iria fazer também.
-Bom. Isso foi surpreendente. - Thomas falou -Mas acho que podemos nos acostumar com tudo isso lá na praia. Você não acham não?
Demos risada dele e concordamos, afinal íamos embora em poucos dias.HARRY
Cheguei correndo em casa feliz da vida e esbarrei com a minha madrasta.
-Rose, cadê meu pai?
-No escritório como sempre. Porque essa euforia menino.
Resmumguei um obrigado pra ela e sai correndo pro escritório do meu pai.
-Pai, pai, pai.
-Oi Harry. Que euforia é essa menino.
-Pai, olha pra mim. Tenho que te contar uma coisa muito importante!
Atrai a atenção dele que me encarou assustado.
-Não vou me casar com a Mellany mais!
Ele me olhou como se estivesse ficado doido.
-Ta doido Harry. Ela está esperando um filho seu. É sua obrigação
-Não. Minha obrigação é ser o pai da criança, não me casar com uma mulher que eu não amo e ser infeliz.
Acertei ele bem no ponto fraco.
- Como assim não ama? Vocês não namoram?
-Pai o nosso namoro começou do nada. Eu nunca senti nada além de carinho por ela. E eu não posso me casar com ela sendo que amo outra garota.
Meu pai entenderia. Depois que se separou da minha mãe ele não queria que cometesse o erro de não me casar com alguém que realmente amasse. Ele dizia que amou minha mãe por um tempo depois isso foi desgastado e a única coisa boa da relação foi eu ter nascido.
Lembrei a ele da minha história e da Hayley e ele compreendeu tudo.
- Eu te entendo filho. Nao precisa se casar com Mellany. Mas terá que ser um bom pai.
Eu agradeci ele e o abracei.
-Pode dar a novidade a ela que está por ai na casa.
Sai do escritório a procura de Mellany, sabendo que ela deveria estar na sala de jogos ou na parte externa. Estou entrando na sala de jogos e sou surpreendido por uma conversa.
-É claro que o filho não é do Harry Lola.
Era a voz da Mellany, ela estava no telefone. Espera. Como assim o filho não era meu?
-É do Mark sim. Mas eu não vou perder a oportunidade de me aproveitar da herança da famila do Harry. Não Lola, ninguém vai saber de nada.
Nesse momento ela se vira e da de cara comigo e seu rosto que ja era pálido perdeu a cor totalmente. Ela desligou o aparelho e já vinha me dando um beijo quando eu a impedi.
-Acabei de descobrir duas coisas. -Disse olhando pra ela. -Primeiro, o filho que você carrega não é meu. Segundo, você me traía.
Ela ficou me encarando sem dizer nada.
-Você ia mesmo, fingir que o bebê era meu e se casar comigo por dinheiro?
Dessa vez todos apareceram atrás de mim, Niall, meu pai e minha madrasta.
-O que? -Ouço meu pai falar
- Não é nada disso que o Harry falou. Ele ta brincando. -Mellany fala com um riso falso na cara.
-Mellany eu ouvi você no telefone falando que a criança não é minha!
Ouço minha madrasta soltar um gritinho e de repente Mellany explode na minha frente.
-Quer saber! O filho não é seu mesmo não! Eu te traí mesmo! Nunca gostei de você de verdade, só queria me aproveitar do seu dinheiro e o meu pai também! - Ela falou mais pro meu pai que ainda estava chocado.
-Ótimo. Você não tem mais nada pra fazer aqui. Pode ir embora e seja feliz.
Dei passagem pra ela que saiu pisando duro e gritando pela casa até eu ouvir a porta da frente ser fechada.
Eu suspirei aliviado. Meu pai veio até mim dizendo que ainda bem que ouvi a conversa se não seria enganado pela minha vida e disse que era pra eu ir correndo até a Hayley. E foi o que eu fiz. Liguei pra ela e ela me disse que estava na praia, então fui até lá com Niall.
Cheguei lá cumprimentei a todos e antes de tudo contei o que aconteceu e todos riram e deram gritos aliviados eu diria.
-Sabia que essa garota não prestava. Não fui com a cara dela desde o início. -Foi o comentário de Emma que fez todo mundo ri. Mas eu so queria abraçar e beijar a Hayley.
Ela estava em pé me olhando e eu so me aproximei dela dizendo.
- Eu falei que ia dar um jeito.
Ela deu um sorriso perfeito e eu beijei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARRY E HAYLEY-O FINAL
Fanfiction"Ainda não acredito que você vai vir mesmo me visitar" "Depois de dois longos anos convencendo minha mãe, eu vou para a Califórnia te ver Claire " Era umas 20 hrs da noite e eu estava conversando com minha prima Claire pela milionésima vez na semana...