Terça-feira, 21 de Junho de 2015

32 3 0
                                    

HAYLEY
Achei que eu não poderia estar mais feliz por estar na Califórnia e com meus amigos. Mas eu fiquei ainda mais feliz quando as coisas entre eu e o Harry se acertaram de vez. Digo isso porque na segunda mesmo que tudo ficou resolvido e nos declaramos um pro outro ele me pediu em namoro.
Tínhamos passado a tarde toda na praia, Emma e Thomas, Nira e Niall, Harry e Eu. Claire não ficou sozinha também. Ela encontrou um amigo do trabalho que pelo que ela já havia me falado eles estavam se dando bem. Enfim, foi uma tarde bem proveitosa. Eu e Harry matamos toda a saudade que eu nem sabia que sentia dos dois anos.
De noite nos fomos em uma festa na praia, justamente a mesma ocasião em que eu e ele conversamos.
Estávamos sentando na areia observando o céu.
-Já que nós já dissemos que a gente se ama, nada mais justo do que a gente oficializar a coisa toda ne? - Ele falou e atraiu minha atenção que estava na lua.
-O que você quer dizer? -perguntei
-Já que estamos só eu, você e a Lua, queria te pedir em namoro. Sei que existe uma distância entre onde moramos mas isso não é problema porque sinto meu coração perto do seu.
Eu só fiquei encarando ele sem acreditar nas palavras dele.
-É claro que eu namoro com você seu bobo.
Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo e nos beijamos.
Estava pensando nisso distraidamente até ouvir alguém me chamando
-Terra chamando Hayley?! -Era a Emma
-Oi- respondi
Ela veio até mim e se sentou do meu lado no sofá.
-Preparada pra conhecer seu sogro? - Ela perguntou toda animada.
Sim. Harry disse que seu pai fazia questão de me conhecer. E aqui estava eu, em uma terça a noite pronta para conhecer meu sogro. Em Nova York conheceria sua mãe ja que ele iria rever ela depois de dois anos. E quanto aos meus pais, contei para eles resumidamente a história hoje cedo por Skype, e apesar deles acharem tudo louco estavam felizes por mim.
- Estou sim. -Respondi a Emma-Um pouco nervosa mas tudo bem.
-Bem. Eu não posso falar muita coisa porque meus sogros já me conheciam e me amavam. O Thomas que quase teve um treco mesmo ja conhecendo meu pai.
Dei risada lembrando do Thomas e meu celular tocou com Harry avisando que tinha chegado. Me despedi de todos e fui.
Cheguei na casa do Harry e ela era enorme. Sua madrasta era muito simpática e pra minha surpresa, seu pai também foi simpático comigo.
Enquanto o jantar ficava pronto Harry foi me mostrando a casa e paramos no seu quarto que por incrível que parece era bem organizado.
Eu entrei no quarto e senti enormes mãos me pegando pela cintura por trás. Ele me virou e começou a me beijar. Suas mãos dançavam nas minhas costas e as minhas nos seus cabelos.
Até que sem pensar eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele soltou uma risada travessa. Suas mãos foram até minha bunda e minhas coxas ele me beijava no pescoço. Quando achei que as coisas ficariam mais sérias o celular dele começou a tocar e ele deu um pulo ne soltando. Eu comecei a rir e ele atendia o celular e era engano.
Ele veio até mim rindo também e me beijou novamente.
-Hum. Eu estou de olho. -ouvimos a voz do Niall na porta e nos desgrudamos e viramos pra ele-A propósito o jantar está pronto.
Harry jogou uma almofada nele que saiu correndo rindo e eu me arrumei. Meu short tinha subido e minha blusa estava bagunçada.
Descemos e tivemos um jantar agradável. Depois fiquei vendo filme com Harry até ele me levar pra casa.
-Ainda não acredito que isso está acontecendo mesmo. Parece um sonho. - Ele me disse quando fomos nos despedir.
-Pra mim também. E eu não quero acordar nunca.
Nos beijamos uma última vez àquela noite e eu subi desejando que aquela sensação boa no meu peito não acabasse nunca.

HARRY E HAYLEY-O FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora