HAYLEY
Acordo na terça e como ninguém tinha acordado ainda, fiquei deitada olhando pro teto e pensando na vida.
Ontem depois do pequeno encontro com o passado ficamos a tarde toda na praia e saímos pra comer de noite e logo voltamos para o apartamento, porque estávamos todos exaustos.
Ter me decepcionando com o Harry dois anos atrás me fez enxegar as pessoas com outros olhos, sempre desconfiando de tudo.
Ontem quando vi ele parece que o muro que eu construí no meu coração para ele não se apaixonar veio abaixo.
Nesse instante minha prima entra na sala e vai até o balcão da cozinha.
-Bom dia-digo
Ela da um pequeno pulo e vem até mim e se senta do meu lado.
-Bom dia. Acordada a essa hora sozinha? O que houve?
-Nao estava sozinha. Estava com meus pensamentos que estão a mil.
-Ja até sei no que você tá pensando. Harry.
Eu só aceno a cabeça em afirmação.
-Por mais que ele tenha quebrado meu coração, eu nunca consegui esquecer ele.
-Vocês tiveram uma história inacabada. Ele sumiu e vocês não se falaram mais depois disso. Eu acho que você devia conversar com ele e tentar entender toda a história. As pessoas podem mudar.
-É, você tem razão. Talvez se eu conversar com ele eu posso tirar essa mania que eu tenho dele da minha cabeça.
-Sim. Eu também acho.
-Valeu Claire
Abraço minha prima que me aperta em retorno. Quando nos separamos vejo Nira se mechendo e acordando.
-Bom dia-Ela diz
Depois de uns 30 min todos já estavam acordados e tomamos café e decidimos ir até a Praia de Santa Mônica e visitar o Píer. Como era mais longe todos nos arrumamos e fomos de carro.
Como sempre, mais uma praia linda em Los Angeles, que ficamos durante a manhã e iríamos no parque do Pier de tarde quando ele abria.
Claire contou que ia ter uma festa na praia de noite em Venice Beach e que os amigos de trabalho dela tinham chamado todos nós.
-Vai que nos três - Ela aponta pra mim e Nira -Encontramos algum californiano lindo por lá?
Não pude evitar rir com o comentário dela.
Saímos da praia almoçamos no restaurante la perto e fomos para o Píer de Santa Mônica.
Os brinquedos eram incríveis, era tudo lindo e nos cinco nos divertimos a tarde toda até 18 hrs quando voltamos pro apartamento pra nós arrumamos pra sair de noite.HARRY.
-Essa festa hoje na praia, vai ser ótima. Vou encontrar alguma californiana por lá. Você vai ver.
Já era a quinta vez acho que ouço Niall dizer isso. Confesso que não estava muito animado para ir nessa festa da praia que meu primo e o pessoal do trabalho dele arrumou, mas Niall ia passar duas semanas aqui então queria aproveitar com meu amigo.
-A Mellany vai? -Niall me pergunta
-Disse que talvez sim, se ela não tivesse nada mais legal pra fazer.
-Ainda não entendo o porque de você ainda namorar ela cara.
-Nem eu entendo Niall.
Meu namoro com Mellany começou de uma maneira bem torta. O pai dela é sócio do meu na empresa deles, e em um belo jantar de negócios nos fomos apresentados.
Ficamos algumas vezes depois disso mas para a Mellany ficar mais de duas vezes era namoro e como nossos pais apoiavam acabou que ficou assim.
Eu não amo ela, sei disso, mas ela é uma garota legal. Só que ultimamente tem se tornado uma garota fútil por causas das companhias da faculdade de moda dela, bem diferente do pessoal que faz cinema e música comigo.
Já pensei em terminar, mas sempre que toco no assunto ela começa a chorar.
Eu e Niall que não nos víamos desde o Natal, do ano passado, ficamos conversando mais um pouco e depois nos arrumamos para a tal festa.HAYLEY
Chegamos na festa que era numa espécie de mini píer na praia e tinha bastante gente la, pelo menos a música era boa e a comida também.
Emma e Thomas foram dançar e Claire cumprimentar os amigos, Nira foi no banheiro então eu resolvi ir até o bar.
Eu não bebia nada alcoólico porque uma vez experimentei e achei aquilo horrível, então só pedi uma coca mesmo, mas ai eu virei pro lado e a estranha vontade de sair correndo apareceu.
Ele me encarou com aqueles incríveis olhos verdes e disse.
-Por favor não sai correndo! Eu só queria conversar.
Não contive uma risada e quando eu vi ele riu também e aquelas covinhas maravilhosas apareceram.
-Acho que conversar tudo bem. -Digo
-Ótimo. Então. Como você tá. Como estão as coisas?
-Tá tudo bem. E você?
- Tudo bem também. Tá fazendo faculdade?
-Sim. Jornalismo em Yale. E você?
-Uau Yale!. Faço cinema e música na Columbia.
-Então as aulas de violão continuaram? -Fiz o pequeno comentário e depois que percebi que mencionei o passado.
-Continuei sim. Umas das poucas coisas que não mudaram em dois anos.
-Verdade. Nunca ia te imaginar de cabelo no ombro e cheio de tatuagens. Ele da risada.
-E eu nunca ia imaginar você de cabelo curto e aqui perto de mim de novo.
Se fez um silêncio até eu perguntar.
-Porque você se mudou para a Califórnia?
Quando ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa, uma loira se joga nos ombros dele por trás. Ele vira e da um selinho nela. Meu estômago da um reviravolta como se fosse uma montanha russa. Ele olha pra mim sem graça e diz.
-Mellany essa é a Hayley. Hayley, essa é a Mellany minha namorada.
Cumprimento a loira que me olhou estranho.
-Prazer-eu disse
-Igualmente - ela me olhou com cara de nojo.
-Bom, eu acho que já vou voltando pra onde meus amigos estão. Bem, legal encontrar você Harry.
Eu me levanto e começo a andar mas ele vem atrás de mim.
-Hayley espera. Onde eu posso te encontrar? Eu quero conversar mais com você.
-Nao sei se é uma boa ideia Harry. Mexer no passado. E sua namorada não foi com a minha cara.
-Nao me importo. Eu fui com a sua cara.
Ficamos em silêncio nos encarando até eu dizer.
-A gente vai ta sempre aqui na praia. Agora eu vou indo.
Ele abre um sorriso, me despeço e vou andando até a mesa onde Nira se encontra, mas ela não está sozinha. Tem um garoto loiro com ela. Niall?
Quando cheguei mais perto consegui constatar, era ele mesmo.
Me sento na mesa de frente pros dois.
-Hayley?!
-Oi Niall.
-Pera ai? -Nira se pronuncia-Vocês se conhecem?
-Sim. -digo
Nira da risada e acabou qua ficamos os três conversando até Emma voltar com Thomas.
Foi uma cena bem engraçada porque os três ficaram se encarando e eu pude ver Thomas apertar a mão na cintura de Emma.
Niall cumprimentou os dois e puxou Nira para dançar. Os dois se deram bem.
Quando eles foram eu comecei a rir da situação.
- Isso foi bem engraçado. Primeiro eu encontro Harry e sua namorada e agora Niall e Nira estão se dando bem.
-Você disse Harry e namorada? -Emma fala e conto aos dois da nossa conversa.
- Pelo menos ele quer conversar com você ainda. -Emma fala
-Sei não Emma. -Digo
Thomas como ótimo amigo deu um jeito de mudar logo de assunto e pegou alguma comida pra gente e ficamos os três conversando até minha prima voltar. Nira e Niall continuavam na pista de dança até os dois se beijarem e nos quatro ficamos encarando de olhos arregalados.
-Essa japonesa não perde tempo né? -Claire comentou
-Ta vendo. Ela se jogou no primeiro que apareceu, por isso nunca quis ela perto do Thomas.
-Seu comentário me faz feliz apesar do seu ciúmes porque mostra que a presença dele não te abalou e que você me ama. - Thomas diz
-Amo mesmo seu bobo. -Emma fala
Claire e eu suspiramos um "ah o amor" e nos quatro rimos.
Ficamos os quatro conversando, depois fomos dançar e não vi mais o Harry por ali.
Quando ja era 00:30 resolvemos ir embora. Nira ainda estava dançando toda empolgada com Niall e eu cheguei pra avisar que estávamos indo. Ela se despediu do Niall e disse que se encontravam amanhã na praia. Me despedi dele com um aceno de cabeça e fomos embora.
No carro contei a Claire e Nira sobre meu reencontro com Harry e as duas disseram pra eu encontrar com ele e tentar conversar direito.
Já no apartamento todos ja estavam deitados e Nira estava igual adolescente falando de como o Niall era legal e fez ela esquecer o Mathew. Falei para ela ir com calma para não se decepcionar e isso fez o "fogo" dela baixar e eu finalmente fui domrir com a imagem do menino de cabelos cacheados, agora compridos e não tão cacheados, e de olhos verdes que ainda faz meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARRY E HAYLEY-O FINAL
Fanfic"Ainda não acredito que você vai vir mesmo me visitar" "Depois de dois longos anos convencendo minha mãe, eu vou para a Califórnia te ver Claire " Era umas 20 hrs da noite e eu estava conversando com minha prima Claire pela milionésima vez na semana...