HAYLEY
Acordo super animada na Quinta porque minha prima tinha conseguido ingressos pra gente visitar os estúdios da Warner Bros.
Ficamos em casa na parte da manhã e logo depois do almoço fomos pra lá e ficamos no tour a tarde toda e foi incrivelmente bom.
Foi muito mágico poder ver onde seus filmes favoritos eram feitos e suas séries.
Logo depois Emma disse que tínhamos que ir as compras, e lá fomos nos até o início da noite.HARRY.
Acordei com Niall falando no telefone com alguém.
-A gente se vê de noite então. Beijos
Ele desliga e vem até mim e se senta na beirada da minha cama.
-Não preciso nem perguntar pra saber que você tava falando com a Nira ne?
Ele só balança a cabeça em afirmação e abre um largo sorriso. Acho que meu amigo está apaixonado.
Ficamos a manhã toda e a tarde na minha casa jogando vídeo game ou indo pra piscina.
Quando meu pai se casou minha madrasta fez questão de ter uma casa grande para os filhos que ela sonhava em ter com meu pai, o que não tinha acontecido ainda depois de um ano de casados.
No fim da tarde sou surpreendido quando Mellany chega na minha casa com uma cara pálida. Eu estava sozinho na sala e Niall no banho.
-Mellany você tá bem?
-Tô sim. Eu só queria fazer uma visita surpresa pro meu amor.
Dou um risinho e ela vem até mim e se senta do meu lado me dando um selinho.
-Na verdade eu tenho algo bem sério pra te falar Harry.
Ela atrai minha atenção e meu subconsciente torce para que ela queira terminar o namoro, mas não era bem isso.
-Diz logo então -Falei
- Eu estou grávida!
-O que? - Eu grito
- Eu estou grávida Harry. De um filho seu. Isso não é ótimo?
-Mas eu sempre usei proteção e eu tenho 19 anos ainda e.... Grávida?
-É Harry! Tá surdo agora! Eu sei que foi sem planejar mas o que importa? Nos vamos ter um filho.
Sempre quis ser pai mas não dessa maneira torta e não de uma menina que eu não amasse. Quando achei que não podia piorar meu pai entra na sala.
-Vocês vão ter um filho? - Ele quase grita e atrai nossa atenção pra ele. Achei que ele fosse começar a brigar na hora e dizer que fomos irresponsaveis, mas só veio até nos e abraçou Mellany. Eu ainda estava sentado em choque.
- É claro que achei que vocês fossem esperar mais, mas isso não importa! Vou ser avó! - Ele falou todo empolgado -Podemos planejar o casamento?
Nessa hora eu me levanto.
-Casamento? Não precisa de casamento!
-Como não Harry?! Vamos ter um filho e a gente se gosta. Não vejo nada errado nisso!
-É verdade filho. Ainda é tudo muito recente mas já podemos planejar.
Ele abraça Mellany mais uma vez e some no seu escritório, nesse instante Niall entra na sala e Mellany conta tudo animada pra ele.
Depois que Mellany foi embora porque disse que ia contar a novidade aos pais fiquem a sós com Niall.
-Cara. Era pra isso acontecer?
-A claro. Sempre quis casar com a Mellany! Claro que não ne Niall!
Eu estava nervoso. Não queria acreditar naquilo.HAYLEY
De noite depois de deixarmos as compras no apartamento, fomos até um lugar animado onde Claire costuma ir com os amigos. Niall chegou la para se encontrar com Nira, mas sem o Harry. Tentei não me importar muito com isso é ficamos lá comendo e conversando.HARRY
-Mellany eu não estou com vontade de sair agora.
-Vamos Harry. Vamos comemorar nosso bebê
Ela vem até mim com um sorriso de orelha a orelha.
-Tá mas não vamos demorar.
Niall já tinha saído para se encontrar com Nira e consequentemente Hayley, sua prima Emma e Thomas, e a última coisa que eu queria era ver Hayley e ter que encarar ela e saber que não posso ter nada com ela, mas infelizmente o destino ama nossos encontros e fomos para onde eles estavam.
Todos reunidos felizes conversnado.
Hayley nota minha presença e da um risinho. Me aproximo com Mellany e cumprimento todos.
-Niall ja contou a novidade? -Mellany diz toda empolgada. Não ela não ia fazer isso.
- Eu achei melhor não. Isso é uma coisa de vocês -Niall falou
-Mellany não precisa ficar espalhando isso por ai.
-Claro que precisa Harry! Não são seus amigos? E Eu estou muito feliz.
Percebi a cara de entediada da prima da Hayley que falou sem emoção
-Diz logo o que é!
- Eu estou grávida! E eu e Harry vamos nos casar.
Todos arregalaram os olhos e abriram a boca, mas meus olhos foram a atraído para Hayley que me encarava com um olhar triste.
Merda, eu desapontei ela de novo.HAYLEY
Assim que ouvi aquilo meu cérebro congelou e parece que um iceberg foi jogado no meu estômago. Qualquer chance que eu e Harry tínhamos acabou ali.
As meninas cumprimentaram Mellany sem muita emoção.
Eu deixei de encarar o Harry e me virei para ela.
-Parabéns! -Quando eu disse minha voz deu uma vacilada como se eu fosse chorar, mas eu não ia chorar na frente de ninguém.
Ficamos mais um pouco depois eu inventei pra Claire que estava com dor de cabeça e queria ir embora, Emma e Thomas foram comigo e Nira ficou com Niall, mas antes veio falar comigo.
-Amiga, me desculpe não ir com vocês, mas é porque eu estou feliz com o Niall e eu nunca me senti assim com o Mathew.
-Ei. Não precisa se desculpar, você está certa em aproveitar - Ela me deu um abraço apertado e eu fui embora sem me despedir do Harry.
No carro ninguém falou nada. Quando chegamos no apartamento Emma veio falar comigo.
-Vamos la garota, para de bancar a forte que não se abala com nada e fala logo alguma coisa.
Emma me conhecia muito bem. Thomas e Claire se juntou a nós no sofá e eu comecei a chorar, sem mais nem menos.
- Eu ainda gosto dele. Eu não esqueci ele. E agora eu nunca mais vou poder ter ele. - Eu disse no meio de soluços.
Ninguém falou nada, porque não tinha nada para ser falado, eu apenas chorei e adormeci no colo da Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARRY E HAYLEY-O FINAL
Fanfiction"Ainda não acredito que você vai vir mesmo me visitar" "Depois de dois longos anos convencendo minha mãe, eu vou para a Califórnia te ver Claire " Era umas 20 hrs da noite e eu estava conversando com minha prima Claire pela milionésima vez na semana...