EMMA
Acordo no sábado com Prada me pedindo carinho e lembro que tenho que levantar porque vou para a Califórnia.
Quando Hayley disse que ia passar duas semanas na Califórnia com a prima eu tinha que arrumar um jeito de ir também. Primeiro porque é a Califórnia e segundo eu não ia deixar a prima da Hayley ter ela por duas semanas.
Na bagagem eu levaria o Thomas. Primeiro porque somos um trio inseparável e segundo porque ele é meu namorado.
Levanto troco de roupa e vou tomar cafe com meus pais que ficaram o tempo todo falando sobre os perigos da viagem e me dando vários avisos. Tive vontade de gritar para eles que já tinha 19 anos e sabia cuidar de mim mesma, mas não fiz porque eles só estavam fazendo o papel de pais.
Termino de me arrumar, pego minhas três malas e meus pais me levam até a casa da Hayley. O pai dela que iria nos levar até o aeroporto.
Quando chego lá a Nira ja estava la. Japonesa pontual essa.
-Bom dia garotas! -Digo
-Bom dia! -As duas dizem.
Meus pais, os de Emma e os de Nira ficaram conversando.
-Emma liga pro Thomas ai. Acho que ele esqueceu. -Hayley fala.
Assim que ia pegar o celular escuto um grito e sinto bracinhos na minha cintura. Megan a irmãzinha de 7 anos do Thomas que eu amava e era recíproco.
-Oi linda! -Digo.
Ela se vira pra mim e me dá um enorme abraço e depois vai até a Hayley. Logo depois Thomas chega me da um beijo.
- Ela queria vir de qualquer jeito. Mas tinha que se arrumar toda antes. - Thomas fala explicando o atraso.
Todos os pais ficam conversando até Hayley lembrar que o vôo era as 11hrs e já era 8:30hrs e tínhamos que estar lá duas horas antes.
Despedidas feitas, estávamos no carro do pai da Hayley.
Nira entrou no banco traseiro e Thomas ia atrás dela quando o puxo e entro no lugar dele ficando no meio dos dois. Vejo Hayley dar uma risada da situação e o carro começa a andar rumo ao aeroporto.HAYLEY
Não contive uma risada quando Emma quase jogou Thomas no chão para ele não sentar do lado de Nira. Mais ciumenta não tem.
Depois de uns 30 min chegamos no aeroporto, fizemos o chek-in, me despedi do meu pai que levou a gente e depois ficamos os quatro na sala de embarque esperando o vôo.
As 11hrs em ponto o nosso voo foi chamado e entramos no avião. Cada um foi pro seu acento e por sorte Thomas e Emma ficaram juntos porque se não Emma ia dar uma jeito de só ter homens perto dele. Eles estavam na minha frente e uma senhora do meu lado, eu estava na janela e Nira logo atrás de mim.
Coloquei meus fones com todas as músicas lançadas esse ano e acabei dormindo pra variar...Depois de seis horas de vôo, finalmente levanto estico minhas pernas e saímos os quatro do avião para pegar nossas malas.
Assim que pego minha mala e saio da sala de embarque avisto Claire que vem correndo igual louca até mim. A gente não se vê desde o Natal passado.
-Que saudades prima! - Ela fala me esmagando.
-Também senti saudades!
Logo depois Emma aparece e Claire se joga nos braços dela também. Emma se assusta no início mas depois acostuma.
- Eu fiquei tão feliz quando soube que vocês todos viriam e que você e o Thomas estavam namorando! -Claire disse toda empolgada.
Emma da risada e minha prima cumprimenta Thomas e Nira.
-Acho que eu posso gostar dela afinal-Emma sussurra pra mim o que me faz rir. Vou até Claire e apresento Nira.
-Nira, Claire. Claire Nira.
Claire como sempre se joga nela e da um abraço apertado nela.
-Acho que você vai gostar da história dela. -Digo -Envolve garotos e tapas.
-Nossa. Já adorei. -Claire diz-Agora vamos todos pro carro porque devem estar todos cansados e meu apartamento é um pouco longe daqui.
Pegamos nossas coisas e fomos até o carro. Como era verão estava bem quente e por mais que fosse 18hrs da tarde ainda tinha Sol.
Já com tudo e todos no carro, Claire deu partida e eu pude ver e me apaixonar por Los Angeles logo na primeira olhada.
Eu tinha um pressentimento bom sobre a viagem.Depois de 20 minutos chegamos ao apartamento da minha prima que por sorte era próximo da praia.
-Seguinte -Claire fala assim que entramos-Eu tenho o meu quarto e tenho um de hóspedes onde o casal pode ficar - Ela fala olhando para Emma e Thomas e vejo que Emma esta mudando seu pensamento sobre minha prima -Vocês duas. - Ela aponta pra mim e Nira- O sofá da sala vira uma cama de casal que dá perfeitamente pra vocês duas. E vocês podem deixar suas malas por ai ou no meu quarto. E ótimo ter minha casa cheia de gente!
O apartamento da minha prima era lindo. Entrava logo na sala e cozinha conjugada separadas por um balcão. Os quarto ficavam um do lado do outro e tinha um banheiro mais a suíte da minha prima.
Emma e Thomas se direcionam pro seu quarto e eu me jogo no sofá.
-Fiz bem em deixar os dois em um quarto só para eles? -Claire me pergunta
-Fez sim. Os dois so faltam casar.
Nira e Claire riem do meu comentário.
-E ai. O que vamos fazer hoje? -Minha prima pergunta animada.
- Eu voto em a gente descansar hoje e sair amanhã -Emma volta do quarto dizendo.
- Eu também voto nisso. -Nira fala.
Eu e Thomas apenas concordamos.
-Ok. Amanhã começam os passeios então. Eu posso pedir uma pizza depois.
Todos concordamos e começamos a arrumar nossas coisas.
Quando era 21hrs ja estavam todos de pijama comendo pizza, conversando e vendo TV.
Quando deu 23 hrs foi cada um pro seu respectivo "quarto " e Nira se deitou do meu lado no nosso sofá cama e dormimos pra irmos cedo na praia amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARRY E HAYLEY-O FINAL
Fanfic"Ainda não acredito que você vai vir mesmo me visitar" "Depois de dois longos anos convencendo minha mãe, eu vou para a Califórnia te ver Claire " Era umas 20 hrs da noite e eu estava conversando com minha prima Claire pela milionésima vez na semana...