capítulo 6

87 2 0
                                    

Vai , você não tem tempo! Agora, porra! - Se eu não morresse agora, que provavelmente vou, eu estarei sem audição com certeza.

Abro o vidro como ele pediu , a minha adrenalina está em alta e meu coração não aguenta mais ficar no lugar de tantas batidas por minuto .

E como se a minha vida tomasse o time lapse , a bala disparada do revólver passou por mim . Apenas um estrondo que tortura meus timpanos e um pneu cantando . Meu carro saiu da pista ? Eu morri ?

Quando eu senti um corpo pesado no meu colo, resolvi abrir os olhos . Quando abro , vejo ele , o homem, que ainda pouco estava apontando uma arma na direção do carro ao lado, segurando o volante .

Preciso que você controle a direção. - Ele me desperta do zumbido auditivo e da minha quase morte.

A voz rouca dele ecoa no interior do veículo, como um bálsamo , eu me acalmo e vou tomando o controle após perceber que está tudo bem e que os homens que nos seguia estão atravessados com o carro na pista.

Eles morreram ? - Só pode ser um sonho , sonhos são bem insanos quanto isso.

Minha voz sai trêmula, ainda assustada com tanta coisa. Ainda estava de madrugada e escuro , apenas nós estávamos na estrada . Mais uma vez ele fala em um tom grave , afetado pela dor .

Espero que sim. - Ele sorri como se sentisse... prazer ? Como isso , ele atirou para matar e está como se estivesse devorando um doce na festa de crianças .

Eu não sei quem é ele , nem porque eu salvei , muito menos o que aqueles homens querem com ele . Mas isso me deixou muito intrigada .

Eles estavam querendo levar seu carro ? -Tento entender a história.


Não. - Ele responde e olha seu ferimento, provavelmente dando conta que sangrava ainda mais após seu esforço bancando um de sherlock holmes.

Ele responde , continuando com toda a sua atenção voltada para o ferimento e para a estrada .

Eles que atiraram em você? - preciso entender, ele quer mesmo me tratar como uma pessoa que não necessita de explicações?

Ele respira fundo, mas a dor impede que seus pulmões inflem de ar ao máximo e faz um gemido de dor escapar .

Sim. - Seus olhos frios desviam de mim.

Calma. Ele me respondeu com toda a calma que não existia em mim naquela situação . E eu me apavoro,obviamente , como ele pode está tão calmo ?

Como assim ? Você tem que ir na delegacia , você precisa denunciar !

Não sei qual palavra afetou tanto assim , mas de repente ele aumentou o tom de voz e algum alarme soou dentro de mim . PERIGO,LUNA!

VOCÊ NÃO VAI CONTAR NADA DO QUE ACONTECEU , VOCÊ NÃO ME CONHECEU , VOCÊ NÃO VIVEU ISSO E VOCÊ JAMAIS VAI CITAR NADA SOBRE ESSA NOITE. FUI CLARO?

Ainda assustada com a sua reação, aceno com a cabeça e decido apenas focar em me livrar dele . Viro a esquerda e depois entro em uma rua . Vejo um condomínio luxuoso com uma entrada triunfal , nunca soube que esse lugar existia, no gps o endereço dava em uma casa , não em um condomínio.

Até que aparecem dois homens e grandes armas pretas na minha frente , freio bruscamente , o que faz o homem rude , gritar de dor e me olhar como se a culpa daquela dor intensa fosse minha .

Quando os dois homens se aproximam ele não se alarma e baixa o vidro . Apenas ouço com atenção sem entender nada do diálogo.

Senhor?!

Um dos homens que está do lado dele olha assustado e acena para o outro como sinal para abaixar as armas , inclusive a que estava colada no meu vidro.

Thomaz avisa a Jimmy que estou indo para lá , mande reforçar a segurança na sede e reunião em 3 horas.


Com a voz mais autoritária , o misterioso ordena. Mas quem é ele ? Porque ele manda aqui ? Que lugar é esse ? Estou flutuando em nuvens de adrenalina e questionamentos que estão deixando meu cérebro exausto.

Os homens começam a falar no rádio e ele olha para mim ao pronunciar de maneira suave os meus passos futuros .

Você precisa fechar seus olhos e não abrir para nada. Vá para o Banco de trás e deixe ele dirigir .

Ele me ordenou fazer isso , assim como os seus homens foram há alguns segundos atrás .

Preciso que vá agora, preciso cuidar disso aqui . - Ele me diz enquanto ainda tenta estancar o sangue que sai de seu ferimento .

Decido obedecer . Afinal, não sei onde estou e nem com quem estou . Desço do carro , o segurança alto e com um corpo de rocha , toma lugar ao volante .

Feche seus olhos e só abra quando eu mandar, não ouse abrir , eu saberei se me desobedecer e te garanto que não irá ser agradável.

Ele pronuncia , não olha para mim e é firme com suas palavras . Um gelo sobe pela minha coluna e sinto meu corpo arrepiar de medo . Fecho os olhos , respiro e espero. O que vão fazer comigo ? Era a morte que eu previa com minha ansiedade de horas antes?

Sapatilhas da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora