1ºcapítulo- Intercâmbio

1.8K 99 81
                                    


Acordei eram duas da tarde, coloquei minha pantufa e desci para tomar meu café. Preparei meu nescau e sentei na mesa da cozinha, minha mãe estava ao meu lado.

-Precisamos conversar Tuti! - minha mãe falou sorrindo
-Sim mãe, pode falar.
-Você irá fazer o intercâmbio! - falou me abraçando
-É sério mãe! -levantei da cadeira e gritei
-sim, é sério! já comprei sua passagem, você vai para a coreia semana que vem.

Subi as escadas correndo e fui para o meu quarto.
Tomei um banho morno, fiz minhas higienes.
Vesti uma blusa branca simples, short jeans e um boné de aba reta então comecei a arrumar minhas malas.

~~~~~~~~~Uma semana depois~~~~~~~~~

Chegou o tão esperado dia! Acordei às 06:00 da manhã, com a minha mãe me chamando. Me levantei rápido, pois estava atrasada pra variar. Fui direto para o banheiro onde fiz minhas higienes e tomei um banho gelado.
Ao sair do banho coloquei meu roupão e fui escolher minha roupa para ir viajar, peguei uma calça jeans pouco rasgada, moletom preto, uma touca e um allstar preto.
Desci as escadas, bebi um chocolate quente que minha mãe fez para mim,  fui me despedir da minha mãe, vi que ela estava com uma caixa de iPhone na mão.

-Filha esse presente e para você!!! -minha mãe falou
-Obrigada mãe!!!- dei um forte abraço, e peguei meu iPhone

Entrei no carro da minha mãe para ir para o aeroporto. No caminho fui configurando meu iPhone instalando musicas e outras coisas...
Chegando no aeroporto fiz o check-in, me despedi da minha mãe então embarquei.

Espero muito que vcs tenham gostado da minha fic!!! Estou corrigindo os erros!!
Divulguem bastante, bjs ❤️😘

Intercâmbio dos sonhos [ Hiatus/Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora