P.o.v Dudah on
Quando cheguei na praça vi o jimin, ele estava lindo!
Cumprimentei todos os meninos, o último foi o jimin, ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido:-vamos até as árvores ?
-porque não-eu pensei e faleiChegando lá ele segurou minha mão, começamos a andar de mão dada, ele disse que estava a fim de mim, e que achava melhor abrir o jogo.
Eu conheço o jimin dês de pequena ele sempre foi fofo!
-Dudah você aceita sair comigo para um encontro ?
-humm eu acho que sim- dei um abraço e um selinho nele.Ficamos conversando e andando pela praça, quando vimos Tuti e Tae encharcados, perguntamos o que havia acontecido, eles disseram que a vaca da ex namorada do Tae, ambre que fez isso. Eles foram até em casa trocar a roupa.
Eu e Jimin vimos eles andando abraçados-esses dois hein-disse Jimin olhando para eles andando.
-eu acho que eles estão se gostando- eu disse rindo
-e a gente ?-Jimin perguntou
-e a gente o que Jimin ?-perguntei
-a gente também está se gostando?-ele perguntou passando a mão no cabelo
-não sei ué -respondi rindoFicamos andando pelo parque, encostei minha mão na dele sem querer, ele segurou minha mão então começamos a andar de mãos dadas. Conversamos muito, cada vez mais fui me apaixonando pelo Jimin, ele era tão fofo!!!
P.o.v Dudah off
P.o.v Rayssa onChegamos no parque, Yoongi me apresentou aos amigos dele, fiquei trocando olhares com um deles, seu nome era Namjoon. Ele tinha as covinhas mais lindas do mundo !!!
Eu, Namjoon, Gabi e Yoongi fomos sentar numa das mesas do parque para conversar. Nós estávamos falando sobre assuntos diversos, então começamos a discutir sobre música.
Namjoon e Yoongi começaram a cantar rap pra gente, eu fiquei mais apaixonada por ele, sempre adorei rap, e as suas covinhas o deixavam mais atraente. Acho que eu estava ficando apaixonada.
Tuti é Tae chegaram encharcados, eles disseram que foi a ambre. Eu já não ia com a cara daquela menina dês do ano passado agora então, quem ela pensa que é pra acertar água na minha amiga!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio dos sonhos [ Hiatus/Revisao]
ФанфикOi gente essa é minha primeira fic, não se assustem se tiver erros kkkk Ela conta as história de uma menina que vai fazer intercâmbio na Coreia, lá ela faz amigos e encontra um amor. Nisso acontecem muitas coisas....