52ºCapítulo- CADÊ MEU CELULAR?

305 21 14
                                    

Eu olhei para seu rosto e vi, era o Taehyung!!! A pessoa que eu mais amava e odiava ao mesmo tempo, eu odeio quando encontro essas pessoas !!!!
Eu peguei minhas compras e sai correndo, eu corri muito, parecia que alguém queria me matar ou algo do tipo.

Eu cheguei em casa ofegante de tanto correr, eu fui pegar meu celular no bolso do moletom e ele não estava lá, a única coisa que eu pensei "alguém pegou meu celular" eu sabia que ou havia deixado ele cair ou alguém havia pego.

Eu deixei as compras em casa e voltei no mercado, procurei no chão e em vários lugares, perguntei se alguém havia achado e ninguém tinha visto.
Resolvi ir até o boliche para pedir a ajuda das meninas e etc........

Chegando no boliche a Dudah gritou:

-Tulasi o que você tá fazendo aqui ???
-oi Maria Eduarda, acontece que eu perdi meu celular em algum lugar.
-mentira Tulasi! Sua mãe vai tá matar- Dudah falou me puxando para perto da pista

Cumprimentei todos que estavam lá, vi que o Taehyung não estava.

-Tutti vamos jogar ? -Bel falou fazendo aegyo
-desculpa Bel mais eu não to muito afim não- falei pondo as mãos no bolso do moletom
-você vai jogar sim Maria Tulasi, e bom que você esquece do seu celular também - Dudah falou pondo uma bola de boliche na minha mão
-Aff Maria Eduarda! -bufei e fiz cara de nojenta porque sim
-é bom que você solta essa raiva muié - Gabi falou
-tá bom então -falei sorrindo, a única coisa que eu podia fazer era esperar uns dias para ver se o celular aparecia

Eu fui então para a pista e joguei a bola com toda a força pensando em tudo o que havia acontecido. Eu fiz um strike e me surpreendi porque não sou muito boa em fazer strikes.

- que isso menina! - Ray falou rindo
-isso é o que a raiva faz -Bel falou rindo muito

Continuamos jogando....

~~~~~~P.O.V Taehyung on ~~~~~~~

Eu esbarrei com a Tulasi na saída do mercado, a gente acabou caindo e derrubando todas as compras dela, perguntei se ela estava bem e ela simplesmente pegou as coisas dela e saiu correndo. Quando eu estava levantando vi o celular dela caído no chão, eu resolvi levá-lo até o boliche para que alguma amiga dela entregasse a ela.

Quando apertei o botão o celular ligou então vi uma foto nossa, ela não tinha se esquecido de mim! Eu sabia a senha dela então entrei na galeria de fotos e vi que ela não havia apagado nenhuma foto nossa, isso me deu esperanças, força, me deixou feliz sorrindo que nem um idiota .

Fui então ao boliche, quando cheguei lá vi a Tutti fazendo um monte de strikes, fiquei um tempo observando de longe. Cheguei por trás da Tulasi e toquei de leve no ombro dela

- o-oi - ela virou e gaguejou
-tá aqui seu celular, você deixou ele cair mais cedo - falei corando
-o-obrigada - ela falou e saiu correndo para o banheiro....

Oiiii meus amores !!!! Espero que gostem do capítulo novo, eu estou demorando pra postar pois estou começando uma nova fic !!!
Quero agradecer a ajuda da JimiNinha Park_Choa Kapopibr NoivadoSuga elas estão me dando inspiração para escrever!!!
Bjs SARANGHAEE ❤️❤️❤️

Intercâmbio dos sonhos [ Hiatus/Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora