44ºcapítulo- Tae médico!

298 28 9
                                    

-Tae To com fome, preciso comer! - eu já estava com fome, eu sou magra de ruim
-você pode me.... -ele sorriu malicioso eu o beijei antes que terminasse de falar
-para de tentar ser engraçadinho, isso é feio! -falei levantando indo em direção a cozinha

Tae ficou lá deitado em quanto eu estava na cozinha, eu peguei um miojo coreano lá e fiz como as instruções mandavam, eu deixei o miojo cozinhando, quando eu olhei para a geladeira vi uma barata coreana gigante e voadora, eu tenho pânico de barata é o único inseto que eu tenho muito medo.

-TAEHYUNG VEM AKI AGORAAAA -gritei o mais alto possível
-oi amor o que foi ? -ele perguntou ofegante na porta da cozinha, o Tae havia descido as escadas correndo
-tem uma barata voadora aqui!!! -falei apontando para a barata

Eu abracei o Tae pondo o meu rosto sobre seu pescoço, eu o soltei para que ele pudesse matar a barata, ele pegou uma vassoura e começou a tentar acertar a barata.
Ele acertou um vaso de vidro que quebrou assim entrou um caco de vidro no meu joelho, Tae largou a vassoura e me pôs sentada na mesa, ele pôs o miojo no prato e me deu, enquanto eu comia Tae foi no segundo andar pegar a maleta de  remédios para cuidar do meu joelho.

Eu estava sentindo muita dor já que o pedaço de vidro que estava dentro de mim era bem grande, eu estava chorando de dor e tentando comer meu miojo.
O Tae apareceu e falou para que eu não olha-se pois ele ia tirar o vidro do meu joelho, eu comecei a comer o miojo para não ver o Tae cuidando do meu machucado, ele puxou o vidro com cuidado eu senti uma dor mais logo passou, meu joelho estava saído muito sangue, muito mesmo eu estava chorando de nervoso.
Eu pensei como meu namorado era maravilhoso, ele cuidou muito bem de mim, ele limpou o machucado pôs remédio e fez um curativo. Quando ele terminou ele me beijou, foi um beijo salgado bem esquisito por conta das minhas lágrimas.
Ele me levou no colo para o quarto e me pôs na cama com muito cuidado pois meu joelho estava mega frágil. Nos dormimos de conchinha!

Oi meus amores, escrevi o capitulo escutando pink hot do exid, amo essa música ❤️ espero que vcs tenham gostado do capítulo, comentem para mim saber se vcs estão gostando! Críticas são bem vindas e sugestões também !
Saranghaeee ❤️

Intercâmbio dos sonhos [ Hiatus/Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora