Chegando lá nós fomos comprar o lanche, Tae não deixou que eu pagasse, a atitude dele foi mega fofa mais eu realmente acho injusto ele pagar tudo sozinho.
Sentamos na mesa e começamos a conversar sobre a festa fantasia, eu e o Tae gostávamos muito de assistir animes japoneses, Tae me disse que os meninos combinaram de ir de policial e que ele iria igual a os meninos, então eu falei que queria comprar um cosplay de Gasai yuno de um anime chamado mirai nikki, Tae disse que iria me dar de presente, eu disse que não iria aceitar mais ele insistiu.Já era tarde e nós tínhamos aula no dia seguinte, então voltamos para a casa do Tae. Chegando lá ele abriu a porta e fomos direto para o quarto, para a minha surpresa as meninas deram pra ele até meu material escolar! Da pra acreditar!?
O maluco tirou a roupa e deitou só de box, eu fui até o guarda roupa e abri a parte que tinha as minhas roupas e procurei um pijama-Tae, tem algum pijama ? -perguntei procurando dentro do guarda roupa
-não, durma só de lingerie -ele falou olhando para o celular
-NÃO, me arrume uma roupa para dormir agora!!! -falei alto com eleEle levantou e veio até o guarda roupa e me deu uma camisa dele preta. Fui para o banheiro e pus a camisa, ela ficou bem curta tipo em cima do meu joelho.
-Tae da licença quero dormir no canto - a cama do Tae era de solteiro, ela ficava encostada na parede
-não amor, deixa eu dormir no canto- ele falou chegando pro canto
-não, chega pra cá por favor amor, eu quero mimi no canto- fiz aegyo
-tá bom, tudo para a minha princesa! -ele deu um sorriso quadrado em quanto eu estava vermelha
-obrigada! -ele falou dando passagem para mim ir para o cantoEu deitei do lado do Tae, eu estava virada para ele e ele para mim, eu senti um de seus braços puxarem a minha cintura por baixo da camisa, ficamos mais próximos, eu estava sem sono então resolvi implicar com o Tae, ele me deu um selinho e pediu passagem para que sua língua se encontrasse com a minha, eu não dei.
-para Tuti- ele fez uma cara de raiva super fofinha
Eu dei um selinho nele e não deixei sua língua encontrar a minha novamente, eu estava rindo muito dele, Tae virou para o lado oposto do meu e falou
-cansei de brincar- eu fiquei rindo por um tempo
Eu virei o rosto do Tae para o meu rosto e comecei a beija-lo com muita vontade, eu vi que ele sorriu entre o beijo, paramos por estar com falta de ar.
Oi amores meus!! Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem e compartilhem com os amigos!!!
Obs: vejam mirai nikki, é um anime muito bom!!
Saranghaeee amores ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio dos sonhos [ Hiatus/Revisao]
FanfictionOi gente essa é minha primeira fic, não se assustem se tiver erros kkkk Ela conta as história de uma menina que vai fazer intercâmbio na Coreia, lá ela faz amigos e encontra um amor. Nisso acontecem muitas coisas....