37ºcapítulo - Noite com o Yoongi !!!

374 34 17
                                    

Fomos conversando sem dar muita importância ao jogo, eu pedi para o Tae cantar, ele cantou adele para mim com aquele voz perfeita eu estava ficando cada vez mais apaixonada por ele! 

Nós estávamos cansados de procurar pela bandeira, eu não estava animada pois não queria ter minha primeira noite com o Tae numa barraca, quero que seja algo especial, e que eu tenha uma boa lembrança.

Nós fomos para a beira da cachoeira, lá já estava escuro e não tinha ninguém. Tae me beijou, ficamos abraçados lá conversando.

-Tuti você gostou da surpresa? -ele falou se referindo a viagem para o Brasil
-sim, eu amei!!! Não vejo a hora de rever minha mãe!!! -falei sorrindo

Nós ficamos lá sentados, as vezes nos beijávamos, até que decidimos ir embora para a barraca e descobrir quem achou a bandeira.
Quando chegamos vimos todos esperando a gente

-até que enfim os pombinhos apareceram! -Yoongi falou sorrindo de lado

Tae ficou corado e olhou para mim

-quem achou a bandeira? -tatá perguntou
-claro que fui eu e a Gabi -Yoongi falou convencido
-para de ser convencido! -Gabi deu uns tapinhas no ombro dele
-então vocês podem ir para aquela barraca- Jimin falou apontando para a barraca que estava pouco longe
-okay, Gabi vai pegar suas coisas -Yoongi falou
-quem disse que eu quero ficar lá sozinha com você Yoongi?! -Gabi falou cruzando os braços

Yoongi pegou a mala da Gabi e a levou correndo para dentro da barraca, ela foi correndo para pegar a mala, vimos Yoongi puxando ela para dentro da barraca.

~~~~~~~~~P.o.v Gabi on ~~~~~~~~

Aviso: Gente parte hot, não leiam se vcs não gostam !

Yoongi pegou minha mala e levou para dentro da barraca que nós ganhamos por ele ter subornado o cara é pego a bandeira, eu fui atrás dele para pegar minha mala de volta.

Chegando lá ele me puxou para dentro da barra , e fechou as entradas para que eu não pudesse sair, ele passou a perna por cima de mim e tirou a camisa, ele se jogou em cima de mim e começou a me beijar, eu não queria mas acabei cedendo, quando vi o Yoongi sem camisa me beijando acabei ficando excitada, ele tirou minha blusa e foi me beijando todo o meu corpo então ele foi tirando meu short enquanto alisava meu cabelo. Nos começamos a nos beijar e o clima estava cada vez esquentando mais, ele me puxou para seu colo eu comecei a rebolar o deixando mais excitado, quando o sol já estava aparecendo ele se jogou do meu lado ofegante e fomos dormir.


Oi gente, demorei para postar pois tive que pedir ajuda para a Rafa! Eu não sou boa com partes hots kkkkk
Espero que tenham gostado bjs
Saranghaeee ❤️❤️❤️

Intercâmbio dos sonhos [ Hiatus/Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora