55ºCapítulo

231 12 43
                                    

Depois de algumas longas horas nós chegamos no Brasil!!! Minha mãe já estava esperando a gente no aeroporto então eu precisava ir encontrar com ela.

Eu e o Tae levantamos e fomos até a saída, esperamos a Dudah e o Jimin que estavam mas atrás e então fomos até a esteira pegar as nossas malas, encontramos com a minha mãe e a primeira coisa que eu fiz foi abraçá-la.

-Ommaaaaaaaa -falei em quanto o abraçava.

-Tutti, como você está ? -minha mãe perguntou

-Ótima!!! -menti um pouco sobre isso

-Esse é o Taehyung! -Eu soltei minha mãe e apontei para o tae.

-Ele que é seu namorado crush sei lá?! -minha mãe perguntou

-Mãe que tipo de perguntar são essas ?-perguntei envergonhada

-Sim senhora, sou o namorado dela! -tae falou colocando seu braço sobre o meu ombro

-que tipo de respostas são essas ? -perguntei ao tae

-São perguntas ué! Que ideia! -minha mãe respondeu.

-São respostas ué! Que ideia! -o Tae imitou minha mãe.

-Hahaha! sem graça! -cruzei os braços

-Hahaha! Engraçado! - A Dudah chegou perto me imitando.

-Paraaa nojenta! -falei para a Dudah

-Para amor! -Jimin me imitou

-Vamos logo crianças! Ainda temos mais algumas horas de viagem! -minha mãe falou pegando uma mala e carregando.

-AHHH NÃO! -falamos todos juntos.

-Jimin leva a minha mala- a Dudah deu a mala dela gigante para o Jimin e pegou a dele que era pequena.

-Isso é injusto Maria eduarda! Olha o tamanho da sua mala e  olha o tamanho da minha! -o Jimin falou puxando a mala dele da mão dela.

-Caguei! O problema é seu, eu não sou obrigada a nada! -ela pegou a mala dele é saiu andando na frente logo atras da minha mãe.

-Aff! -o Jimin bufou

-Sorte minha que você não é a Dudah amor. -o tae falou para mim.

-Sorte sua mesmo! -falei

-EU ESCUTEI ISSO KIM TAEHYUNG !!! -a Dudah meio que gritou.

Nós colocamos as malas dentro da mala do carro. Então sentamos lá dentro.

-Crianças eu esqueci de sacar o dinheiro, vou ali no banco rapidinho. -minha mãe falou.

Ela foi em direção ao banco que ficava dentro do aeroporto.
Nós estávamos todos distraídos quando rapidamente  quatro homens entraram no carro.....

-FICA TODO MUNDO QUIETINHO AÍ! -o que estava na parte do volante falou.

OIIII AMORES ! QUANTO TEMPO HEIN ?!
Então desculpem a demora mais o capítulo está aí. Esse capítulo tá muito chato então desculpem-me.

Quero que vocês me contem ai nos comentários como vocês imaginam as personagens!

Até o próximo

Amo vocês
S2

Intercâmbio dos sonhos [ Hiatus/Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora