Capitulo 4

24 3 0
                                    

Quase no fim do seu espediente o telefone toca. Marina atende.

- Olá! Boá Tarde. Restaurante sabor da vida em que posso ajuda?
- Olá! Eu queria falar com uma menina chamada Marina.
- É ela, em que posso ajudar? Marina Obrigada! Obrigada! Aqui é a mãe de Maria a menina que você ajudou, Vivian.
Marina se surpreende e responde.
- Por nada! Vivian foi um prazer ajudar. E Maria como está?
- Bem graças a você. Obrigada! Ela não para de falar em você.
Marina sorrir.
- Que bom que ela está bem.
"Apois uns vinte minutos ela se despede. Está na hora de Marina ir para casa.

" Marina chega em casa intrigada pelo que a menina disse do seu olhar e feliz por ter podido ajudar".

- Marina? Marina? Marina?
- Oi, mãe desculpa não ouvi.
- Aconteceu algo? esta pensativa.

"Marina esplica tudo, mas priva oque a menina disse do seu olhar."

- Meus Parabéns lindo gesto, agora venha Comer.
Marina fica meio triste, pois sua mãe disse apenas isso. Mas não demonstrou nada e foi comer. Depois se arruma e vai dormir.
Em sua cama começa a pensar no que a pequena menina tinha dito.

Marina Pensando

- Como assim ? Será que ela percebeu? meu Deus. Não! Ninguém pode saber, não quero ninguém me olhando com olhar de pena, não quero.
Minhas lembranças me perceguem não consigo esquecer, doi muito. Não, Não deve ser coisa da minha cabeça. Ninguém me etende mesmo. " Marina Chora"
Todos só fazem me julgar dizer que não sou capaz de nada, que vou morrer tentando e não vou nunca consegui realizar meu Meu Deus!
Marina Adormece.

********

- Meu deus veja a hora, já são 9:00H Porque minha mãe não me acordou?
Saiu correndo do quarto, ninguém esta em casa, cadê todos? Ligo para minha mãe quem atendem é um homem , de voz grossa mais não é meu pai.
- Alô! Mãe.
- Sua mãe encontrasse no hospital.
- Meu deus porque ?
- Ela teve um problema cardíaco.
- Oque? Quem é você ? Que hospital minha mãe está?
- Calma, ela esta bem e seus irmãos já foram pra escola sua mãe não quis acorda-la.
Eu troco de roupa rapidamente e corro para o hospital. Ao chega lá vejo minha mãe, e pergunto onde meu pai deve está.
- Mãe! Cadê meu pai?
- Esta enchendo a cara como sempre.
Do um beijo em minha mãe, me despeço para ir pro trabalho. E caiu em plantos, mas não em sua frente. Ninguém nunca me vê chorando, nem quero que veja.

Olhar De VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora