Capítulo 8

17 2 0
                                    

Manhã de quinta-feira vou trabalhar, como outro dia qualquer vou atendendo as mesas. Quando derrepente olho para a porta e não! Pois é. Aquele cara novamente. Ele ta me perceguindo. Tantos outros restaurantes na cidade e ele vêm logo aqui. Será coisa do destino? Não! Ele está usando uma camisa preta, com uma calça branca e um sapato preto combinando, juntamente a um sinto de couro para terminar o visual, um relógio ao pulso, um nada mal pelo menos tem bom gosto. Vou atendendo, mas sem nenhuma intenção afinal é meu trabalho e ele tem jeito se ser metido. Mas ele tem algo de diferente não sei bem oque é um ar de mistério. Chego a mesa.

- Bom Dia! Já escolheu oque vai comer?
- Sim, Quero um ensopado por favor.
- Certo, espere um pouco por favor.
Ele sorri e eu saiu. Saio pensando como alguém em plena consciência pede um ensopado as 11:00 am.

- Um ensopado para mesa 3 Raul.
- Saindo Marina.

Raul éo cozinheiro, uma pessoa entre as poucas que posso chamar de amigo.

Raul: Aqui está Marina.
Eu: Obrigada! Raul Marombra.
Chamo ele de Maromba porque ele é fortão.

Raul: Hum.. não para de olhar pra mesa 3 né mocinha porque será?
Eu: Para de bestesteira, mas sei la.
Raul: seila encanto pelo galã dos olhos castanhos. (Kkkk)
Eu: Será que existe alguém mais besta suponho que não idiota você. (Kkkkk)
Raul: Toma Marina, leva logo a comida do seu amor.
Eu: Amor nada.

Chego Mesa o sirvo e quando vou saindo ouço.

- Ei!
- Sim senhor?
- Poderia saber seu nome ?
Como assim ele querendo saber meu nome. Me impressionei
- Marina senhor.
- Que nome lindo. Prazer ? Marina.
- Prazer senhor.
- Pode me Chamar de Pat.
- Certo Pat.

Nos despedimos e fico sem acreditar que ele falo comigo. Então ele paga a conta e vai embora, nem ao menos se despede. Que coisa boba a minha achar que ele tinha perguntado com algum interesse.

Volto ao trabalho. 6:00 Horas da noite acabo o meu turno vou para casa descansar. Quando derrepente algo acontece. Não pode ser será? Ou é coisa da minha cabeça ? Bem só vou saber quando eu fizer.

Continua...

Olhar De VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora