Capítulo 12

13 2 0
                                    

É manhã de sábado, Marina esta de folga e decide caminhar, aproveitando o dia lindo que Deus proporciona. Céu limpo, nuvens de vários formatos juntamente a uma brisa suave.
Ela vai caminhando, resolve correr , seus longos cabelos amarrados feito rabo de cavalo, um casaco maior que ela ( risos ) sim! Ela gosta de usar roupas assim, principalmente para correr, Marina não é tão vaidosa, como as outras garotas de sua idade. Enquanto corre, ao passar por uma praça se depara com um casal brigando para e observa um pouco até que não se contém e vai em direção aos mesmos. Chegando lá diz:

- Desculpem incomodar, devem pensar quem é essa doida. Mas vi vocês brigando, e resolvi para para lhes dizer algo. A vida é tão curta para perdemos tempo em vão, pra que chorar se podemos lembrar dos momentos felizes, pra que desanimar se podemos olhar para trás e ver tudo que já passamos e perceber que somos capazes, para que brigar se podemos amar.

O casal fica sem saber oque dizer, apenas ficam olhando para Marina que continua a falar.

- Tudo pode,quando se quer, seja lá qual for barreiras e um alguém que lhe comprete não se encontra sempre. Dêem mais valor as coisas pequenas, dêem mais valor a vocês.

O casal pasmo sem saber oque dizer ficam em silêncio até que o rapaz diz:

- É verdade tudo oque ela disse.

Ele fala olhando para sua namorada que o observa ainda assustada, mas ouvindo atentamente a cada palavra dita. E seu namorado continua.

- Tudo que passamos, as barreiras que já infrentamos não vamos deixar se acabar por causa de brigas. Nosso amor prevalecerá.

Ela o abraça e se beijam. Os olhos de Marina enchem de lágrimas, mas lágrimas de felicidades. Os dois olham para marina mesmo sem saberem que é ela a agradece! Ela diz de nada e comprementa: Não deixas, que o desânimo lhes consumam, sigam seu coração sem medo sejais forte diante as tribulações e lembremos que o amor verdadeiro registe a tudo, o sentimento recíproco prevalece.

Marina vai embora e feliz pois fez sua boa ação do dia e pode ajudar, um casal que se ama, e estavam passando por uma crise quase inacabável. Tudo é possível!

Marina estava feliz pois sabe que nada acontece por acaso e foi Deus que a coloco ali, no momento certo na hora certa. Ao caminhar Marina se surpreende ao se deparar com alguém...

Com quem será que Marina se deparou? Continue a leitura e saberá próximo capítulo em breve. ❤

Olhar De VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora