Capitulo 10

27 3 0
                                    

Mesmo com medo resolvi arriscar esse romance, mesmo eu demonstrando a pior parte de mim ele não desistiu e isso poucos fazem. E Maria quem sera ela realmente? Parece que já a conheço.
Resolvo ligar para casa da menina para fazer uma visita.
Marco a vista e vou. Ao chegar perto de Maria um sentindo bom me consome.

- Oi !
- Oi Marina! Reponde Maria.
- Queria lhe perguntar algo posso?
- Sim.

Maria tem apenas 9 anos mais parece ter 20 na maturidade.

- Afinal quem é você?
Maria rir
- Digamos que sou seu anjo da guarda.
- hã? Como assim?
- Sente Marina.
Eu me sento
A muitos anos atrás eu fui sua irmã mais velha. Aquela época era de muitas guerras e você se sacrificou por mim em uma delas. E nessa vida aqui estou para lhe proteger assim como fez comigo.
- Como pode ser isso?
- Minha cara a coisas que só Deus pode explicar. Ele age na hora certa. Ele conheçe seu coração.
-E pat?
- Pat. É o alguém escolhido por Deus para você. Vocês presisam um do outro.

Fico sem saber oque dizer. Sem reação totalmente. E Maria procegue.

- Você não poderá contar isso à ninguém. Marina você ainda sera muito feliz você é mais capaz do que pensa. Vá enfrente muita coisa a de acontecer e lembresse. Ninguém pode saber disso nem Pat. Entendeu?
- Sim!
Me despido e vou embora aquelas palavras encoam em minha cabeça. " Vocês precisam um do outro". Vou para o trabalho o dia esta calmo hoje. E nada de pat ligar. Sera que ele não gosto do nosso beijo ?
Derrepente o celular toca:

Ligação On:

- Alô?
- oi. Já esqueceu da minha voz?
- Pat?
- Sim eu. Como você está ?
- Bem e você?
- Bem também. Eu queria lhe vê de novo não sei por que mais por algum motivo me apeguei a você e tenho una coisa a lhe dizer.
-Que coisa?
- Só pessoalmente, vamos nos encontar hoje a noite?
- Sim vamos.
- OK! Daqui a uma hora estou indo lhe buscar.
- Certo. Tchau!
- Tchau!

Ligação Off

Tomo banho, me Perfumo. Coloco uma causa branca que por sinal é bem justa uma blusa preta fogada para combinar com a causa, nos pés uma rasteira beje quando termino a campainha toca desso as escadas abro a porta e vejo que é pat. Está elegante como sempre. Apesar que eu não Ligo com aparências e nunca liguei. Entramos no carro e chegamos a um barzinho gradativamente agradável que eu gostei. Ele é um cavalheiro abre a porta do carro para mim e puxa a cadeira para que eu possa me sentar.

-Oque você tinha a me dizer pat?
Ele fica em silêncio olhando para mim. Falo novamente oque você têm a me dizer pat?
- Garçom o cardápio por favor diz pat.
Ele fingi como se não tivesse me ouvindo. Depois olha pra mim e diz:
- Você fica Linda brava sabia?
- Não sabia. E se fosse você não me extressaria mais.
- Nossa! Que medo. Oque eu tinha a lhe dizer Marina e que eu te amo.
Fico pasma com oque ele tinha dito e imediatamente respondo também te amo.

Continua...

Olhar De VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora