Continuação
Pat me descupe não demonstra, mais desde o dia que lhe vi na rua senti algo mais percebi que você era diferente. Acho que não demonstro Por medo.
- Medo ? Diz pat
- Sim! Diz Marina abaixando a cabeçaPat, levanta sua cabeça, lhe da um longo beijo apaixonado e diz: Marina nunca mais ninguém te fara sofre, promento a ser o último com você está.
Ele olha dentro dos os olhos de Marina e continua: Um amor vem curando o outro, até que chega um e não deixa o próximo existir eu só esse um meu amor!
Marina, o abraça. Eles se beijam. Pat a leva para casa. Ao chegar se dispendem, e pat a entrega um colar.
- use ele, que sempre estarei contigo! Amanhã, te pego no trabalho.
Ele vira e sai...
- Pat! Marina grita!
- Oi meu amor.
- Te amo!
- Eu também!
Marina entra boba, em seu quarto tipicamente uma pessoa apaixonada, ele senta em sua cama e agradecê a Deus em uma oração silenciosa.
- Querido Deus, querido pai! Obrigada por atender as minhas preces, por um momento achei que era impossível encontra alguém que me amasse de verdade, em ti confiei e hoje aqui estou com pat, meu grande amor!
Ao chegar em casa Pat, pula na sua cama , pensa e também agradece a Deus, Por Marina.
*********
Maria têm um lindo sonho e se acorda sorridente e pede para sua mãe leva - lá ao restaurante onde Marina trabalha. Sua mãe diz sim e vão. Ao chegar logo quando avista Marina corre para seus braços como um anjo. E diz:- Marina! Eu sabia que você ia parar de ser cabeça dura e aceitar o tio Pat.
- Tio Pat ? Marina rir
- Sim! IrmãMarina a abraça
- As coisas acontecem quando menos esperamos, a vezes que o amor está em sua frente e você não vê, aquele amor que acha que não vai da certo, seja lá qual for os motivos distância, falta de coragem, se você não luta para que de nunca dara. Diz a pequena Maria
- Sabia como sempre , diz Marina.
- Marina continua, tanta gente por aí com medo de arriscar, a vezes que encontram um alguém que se identificam, mas não investem por medo, o amor precisa de coragem.
Marina a abraça Novamente e beija sua face.
- Marina diz: Verdade Maria! Sorte daquele que consegui conquista seu coração.
As duas riem...
"Que possamos seguir nosso coração sem medo." ' (Céu)
Continua ❤ em Breve ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar De Vidro
RomanceUma adolescente aparente normal, que esconde tantos segredos dentro de sí. Apesar de tudo que acontece em sua vida ela permanesse com o seu jeito forte, ela demonstra uma felicidade, uma gratidão em meio aos acontecimentos. Por trás de cada olhar a...