Capítulo 6

33 2 0
                                    

Marina narrando
Ao ver meu pai dormindo saiu de onde estava lentamente. Vou ao hospital, ver como minha mãe está. Ao chegar vejo o médico, Dr. Carlos Emanoel.
-Minha mãe, está melhor?
- sim Marina amanhã mesmo ela terá alta.
Fico feliz com a notícia. Ao sair dali depois de me despedir da minha mãe, derrepente vejo: Não! Sério é ela a pequena Menina que tinha ajudado ontem. Apresso meus passos para não perdela de vista quando finalmente a alcanço.
- Maria!
Ela olha para mim com aquele seu olhar inocente de criança.
- Olha mãe a menina que me ajudou. Maria indaga
- Olá! Marina certo?
- Sim, prazer em conhecer a senhora.
- O prazer é todo meu, e novamente obrigada!
- Por nada, senhora.
- Não me chame de senhora, apenas de Vivian, por favor.
- Certo. Senhora. Ops, descupe Vivian.
Depois vou abraçar Maria, não sei porque me apeguei aquela menina, só a ajudei não fiz nada de mais. Vou e a abraço, ela novamente olha no fundo dos meus olhos e aquilo me assusta. Ela fica fixada nos meus olhos e diz:
- Lindos olhos azuis Marina.
- Obrigada! Maria.
Maria não para de olhar para mim, então disfarço e começo a falar com a mãe dela para, que ela não possa mais olhar em meus olhos. Não sei mais aquilo me assusta um pouco. Me assusta saber que alguém possa descobrir.
*******
Me despeço das duas e sigo, uma sensação boa me consome. Derrepente ouço passos correndo atrás de mim quando viro vejo que é Maria.
- Marina, Marina. Não se aflinja. Tudo vai melhora.
Eu, Oque ? Maria continua Eu sei de tudo Marina, Seus olhos não deixam esconder.
Fico empresionada, como assim ela é só uma criança. Não ela não pode saber.
Quando derrepente acordo e vejo que era tudo apenas um sonho, corro para a sala e vejo meu pai tomando seu café junto com minha mãe.
Eu não tinha visto a Maria de novo, Meu pai não avia bebido e minha mãe estava bem, tudo foi um sonho. Quando olho para mim estou toda suada, e vou para o banho ao decorrer do banho, fico relembrando o sonho e oque a pequena Maria avia dito nele. E penso, Besteira  coisa da minha cabeça foi apenas sonho. Saiu do banho e me troco e vou tomar café juntamente com meus país.
******
Continuação no próximo capítulo.

Olhar De VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora