Aquela manhã não parecia estar ao meu favor. O clima quente e seco irritava meu nariz, fazendo-me espirrar repetidas vezes. Suava como se estivesse correndo, mas estava sentado em minha cadeira, já sem o paletó e gravata. Se continuasse esquentando daquela maneira, até o fim do dia estaria nu em pleno escritório. O ar-condicionado havia quebrado e um técnico só conseguiria vir no período da tarde, ou seja, tortura por mais algumas horas.
Para completar toda minha sorte, estava com uma maldita dor de cabeça, provavelmente causada pelos copos de uísque ingeridos na noite anterior, que havia sido normal demais, o que me irritava bastante. Não é como se fosse necessário ter sexo no fim de toda noite – claro que eu queria, mas as pessoas nem sempre gostavam da ideia –, mas essa enrolação toda me irritava. Provavelmente Chanyeol, quando chegasse no escritório, estaria com a mesma cara de mongo de sempre. Obviamente também não conversaríamos sobre nosso flerte.
— Sr. Byun, como você fará para repor as baixas no quadro de funcionários? — Minah perguntou, logo que saí de minha sala, cansado de passar calor sozinho.
— Estou pensando nisso ainda, mas não poderia ficar como estava. — Respondi, sentando-me em uma cadeira próximo a ela.
— O senhor poderia trazer alguns estagiários, promover o escritório e dar oportunidade para que eles cresçam. — Iniciou. — Consequentemente, faria o escritório crescer junto.
— Isso é uma ótima ideia, Minah. — Sorri para ela, realmente havia gostado de sua ideia. Andava ocupado demais lutando contra minha mente, que insistia em pensar em sexo a todo momento.
— Mas para que o escritório cresça, precisamos de algum projeto para usar como padrão de qualidade. — Continuou, parecendo se empolgar um pouco. Deixei-a falar, afinal, não tinha nada melhor para fazer. — Atualmente os projetos que o escritório já fez são esquecíveis, nada marcantes ou realmente grandes.
— Exatamente por isso eu demiti a maior parte dos funcionários, preciso renovar a equipe. — Gostava da expressão interessada de Minah, por isso a mudarei de cargo. Aparentemente tinha feito uma decisão acertada. — Mas não acho que apenas uma mudança na equipe vai fazer as coisas começarem a caminhar...
— Nós temos que fazer a imagem do escritório. O ideal seria ter um grande projeto com o nome da empresa estampado.
— Não temos isso. — Bufei, irritado com o fato que constatara.
— Mas poderíamos. — Insinuou.
— Explique melhor. — Deslizei junto a cadeira, aproximando-me da mesa onde ela estava.
— Bom, pelo que vi em fotos, o escritório de Busan é imenso e tem uma fachada linda, isso por si só já vende o produto.
Refleti por um instante e ela estava absolutamente correta em sua colação. Quando entrei no escritório de meu pai, ele já tinha certo nome no mercado, mas não tinha nem metade do peso que tinha nos dias atuais. Uma das primeiras coisas que fiz ao entrar no escritório fora sugerir a construção de uma sede extravagante. Talvez tivesse um pé em marketing.
Não entendia como poderia ter deixado aquela ideia passar. Talvez estivesse conformado demais em não ter meu pai por perto, mas precisaria convencê-lo de que eu estava certo. Precisava de capital para colocar aquela ideia em prática. Minah realmente era valiosa para o escritório e a cada segundo tinha mais orgulho da decisão de muda-la de cargo. No momento certo ela renderia muitos frutos à empresa.
Decidi por sairmos mais cedo para o almoço naquele dia. Pedi para que ela avisasse Chanyeol para que não viesse naquela manhã. Iria para minha casa descansar e pensar em algo para o projeto megalomaníaco que desejava fazer. MInah viria no período da tarde para receber a pessoa que concertaria o ar-condicionado e permaneceria no escritório, caso algum cliente chegasse. Caso não fosse nada urgente, marcaria horário para o dia seguinte, mas se fosse urgente, ligaria para que eu corresse para o escritório, afinal, não morava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexercize (Romance Gay)
RomanceReprimir sentimentos sempre fez parte de minha vida, desde pequeno sempre reprimi a mim mesmo por ter sentimentos e desejos mais livres que os outros. Em minha adolescência reprimi minha sexualidade, meus desejos; tudo para não decepcionar de alguma...