SETE - GRACE

2.2K 198 2
                                    

Antes de cair no sono, antes de deitar meu corpo magro por cima da cama, eu senti. Algo arrebatador. A presença de algo quase concreto em meu quarto. Foi súbito e frio. Uma brisa suavemente acariciou minhas pernas com um sopro, perto demais, e meu corpo tremeu parando a dois passos da porta do banheiro, que eu havia acabado de sair.
Eu quase poderia tocar. E eu tentei.
Levantei os braços e tateava o ar com medo.
Meus dedos tocaram o grande nada várias e várias vezes. Porém eu sentia. Em todo o meu quarto. A temperatura caiu de um modo sobrenatural.
De repente, tudo volta ao normal.
Torço o nariz e me ajoelho.
Era hora de perguntar ao Senhor quem era Sky.
E era hora de ter paciência pela resposta.
Pois eu sabia muito bem que Sky não era um simples adolescente com cara de seus 20 e poucos que teve uma infância infeliz e que, claramente, tinha problemas de humor.

- Ele nem tem cara de quem teve uma infância, tem? - indaguei à mim mesma já ciente da resposta.
Coloquei toda minha energia, fé e poder nas preces. Eu queria - precisava - que Deus me respondesse. Eu queria saber quem era aquele cara, suas intenções e...

"Estou pirando... vi Sky um único dia e já quero um relatório de que tipo de pessoa ele é?", cobri o rosto com as palmas suadas e frias. Depois entrelacei os dedos.
Senti vergonha mas mesmo assim...
Orei.

"Pai, sei que por ser humana e falha, não sou apta e nem digna de estar agora entrando em sua presença. Mas eu preciso do Senhor agora... como nunca. Me ouça, eu peço..."
Com os olhos fechados, pude sentir uma luz intensa me cercar e minha pele começou a formigar de calor. Era um poder glorioso que eu sempre senti quando orava.
"Sky, aquele rapaz. Queria que me mostrasse quem é... Gostaria de saber as intenções dele."
Coloquei mais desespero na voz. Nunca tinha orado daquele jeito.
"Por favor, Papai. Apenas quero saber quem ele é. Você me conhece e sabe que não sou uma pessoa comum... Então, eu clamo... Mostre-me quem ele é. Amém".

Respiro fundo tentando controlar as emoções.

Após agradecer, aos poucos me coloco por cima dos edredons macios.
Aquele rosto forte e marcante não se ausentava da minha memória. A cada minuto um flashback atacava meus neurônios com partes da face e da sensação que era estar na presença daquele ser humano de aparência incrível e memorável.
Qualquer pessoa que se diz humana estaria totalmente vulnerável a beleza e personalidade de Sky.
Seria aquela uma noite em que eu perderia o sono por um cara que havia me deixado em sentido de alerta?
Por que eu?
Em meio a tantas perguntas eu só conseguia pensar nos olhos. Aquele tipo de olhos que atrairia qualquer coisa. Sim, coisa.
Pois eu via em Sky o tipo que atraía pessoas boas e ruins... Luz e Trevas.
E estranhamente eu estava gostando disso.
Sou uma pessoa curiosa e ele começara a provocar coisas em mim que nunca sentira antes.
Gostava do mistério que era não saber quem ele realmente é.
E eu estava totalmente e perdidamente atraída por Sky.
O que me perturba é a crescente sensação de que eu não deveria, em nenhuma hipótese, "gostar" dele.
"Talvez algum demônio esteja ao redor dele", penso com cuidado.
Talvez fosse isso.
Talvez devesse protegê-lo?
Talvez estivesse destinada a isso.
Deus havia dito certa vez para um profeta que Ele tinha grandes planos para mim. E se esses planos incluísse Sky, estaria disposta a começar a cumprir todos os tópicos necessários para concluir minha missão na terra.
Adormeço lentamente. Com a cabeça pairando sobre a beleza de Sky.
Mais do que ninguém eu sabia que era cedo.
Cedo para criar expectativas. Cedo para querer aproximação. Cedo para qualquer tipo de especulação que envolvesse Sky. Porém, não conseguia evitar mesmo que quisesse.
E eu não sei se quero.
Não conseguia impedir minha mente de fazer planos para o dia seguinte e imaginar cenas clichês, como Sky pegando meus livros e...
Eu sabia. Era bastante insano e anormal prestar atenção em muitos detalhes vendo a pessoa só um dia. E eu queria demais vê-lo no outro dia.
- Amanhã... - sussurro contra o travesseiro. E apago. Ansiosa para vê-lo.

A Graça de Lúcifer - Leticia Rovaris (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora