1-cap.-

89 8 1
                                    


(Lala-on)
MIRELLA LEVANTA AGORA !!-MINHA tia gritava mandando eu levanta

TIA SO MAIS 5 MINUTINHOS -eu pedia

MIRELLa o colégio ,,VAI SE ATRASAR - ae já tinha me esquecido hoje vou pra quela merda de colégio interno(inferno) Aaf' levantei e abro a porta do meu quarto e gritei

JA LEVANTEI TIA- ela respondeu com um OK ande logo'

' minha tia quer levar eu, ' meu primo e meu irmão, pra um colégio interno , só porque nos fez uma pequena festa aqui com 500 convidados e quebraram o vaso da minha tatataravó só por isso ... Que besteira o colégio e no reino unido vou de avião ' o bom de lá e que não precisa usar uniforme e os dormitório e pode ser com menina ou menino tanto faz '

Fui tomar uma banho fiz minhas higiene ,coloquei uma saia preta curta e um corpd branco e meu vans ' hueheu ' pronto olhei no espelho prefeito fiz uma make básica só a base o lapis delineador ' e meu batom favorito "vermelho ❤" ...meu cabelo ficou solto mesmo ele e liso entao tava ótimo ..
...
Minhas malas já estavam pronta ' então eu desci pra tomar café olhei no relógio e eram 8:30 teria que ta lá na escola umas 14:30 então não tO tao atrasada ' voces devem ta se perguntando cadê seu celular ' e eu quebrei na cara de uma putiane lá na escola kkkk' voh ganha outro mas n sei quando ' ...
...
Desci tomei café e minha tia chamo todo mundo pra irmos fui no meu quarto pega as malas eu vi um presente em cima da minha cama fui ver o que era '

Aaaaaaaaaaaaah- minha tia entro no quarto rapidinho com os meninos assustados com vassoura e panela na mao kkkk - não acredito meu iPhone 6s. ❤❤❤aiim como eu te amooo tia ❤❤ .

Ain que susto menina pensei que era um ladrão -minha tia pos a mao no coração como se tivesse morrendo - gosto querida e seu celular novo ' -

Menina nunca mais faça isso demência pensei que você tava morrendo pooha- meu irmão falava fazendo drama kkkk- nos também ganhamos um huuuru '

E sua doida nao faz isso não - meu primo falava com a mao no coração '

Ameei tia te amoo ' obrigadaa' vamos tia a luna deve ta nos esperando - sim a luna vai estuda lá huruu

Vamos sim querida ' e meninos peguem as mala da Lala.

Okay' - falaram em um coral

.... Estamos no carro .eu, luna e o Nicollas estão atrás , e o Harry ta na frente com a tia bela ' aproveitei que tava no carro salvei todos os contatos que eu perdi e música fotos e tals ' eu nem vi o tempo passa só sei que quando olhei na janela do carro já tavamos no aeroporto peguei minha malas 'minha tia deu um cartao de credito pra cada um '

...

Ouvi aquela voz chata dizendo -vôo reino unido saindo *" ...

Dormi o vôo inteiro ' acordei com alguem me cutucando ' um ser maniaco me cutucando ' AFF

Lala, acorda poha -luna me cutucando

Acordei merda- falei e deSci do avião e fui pega o taxi pra ir na merda da escola '

Ate que não e tao feia a escola ne amor ' - eu falei com meu irmão '

Verdade pequena - Nicolas falo pra mim' ..
...
Descemos do carro pagamos e entramos a diretora falo com nos falo na onde ia ser nosso quarto e pra nossa sorte eu e a turma ficamos juntos huruu

Que otimo ficamos no mesmo quarto huruu- falei fazendo a dancinha da vitoria ' todos ao meu redor ficou me olhando ' - que foi gente nunca viu uma pessoa dançando kkkk' bjoos meu nome e Mirella me chamem de lala

Eey povo vamos numa balada de noite ?- Harry pergunto pra nos

Vamos - respondemos em um coro

Fomos ao quarto a rumamos tudo e fomos dormi pra mais tarde se arruma pra balada huru...

Ooiie esperam que gostem do meu livro ' e meu primeiro de muitos aceito criticas e conselhos se curtem pra mim saber que vocês gostaram

O Colégio Interno ☺Onde histórias criam vida. Descubra agora