O QUE TA ACONTECENDO NESSA PORRA AQUI ' ??-alguem ta gritando não sei , porque to num sono tao bom que nem vou abri os olhos '
ME RESPONDE OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI '- um ser humano me sacudindo bem no sono bom ' AFF' ,adivinha quem e o idiota ' e o meu irmão ' AFF'
NAO ESTA ACONTECENDO NADA NADA - AFF nao posso nem durmi '- AFF
Então o que esse cara ta fazendo na sua cama- que cara não tem ninguém ' ...ai que eu percebi que tinha um ser lindo me olhando ' ai eu lembrei o menino que me salvou ontem ' rsrs-
Ele e meu amigo ' conheci ele ontem na balada ' ele me salvo de um cara que queria me estrupa ' ai nos converso um pouco depois voltamos PRo colégio e assistimos e acabamos dormindo ' satisfeito Nicollas ' e obrigado por me acorda ' - peguei meu celular fui ver que horas eram ' e eram '4:40 da manha - e logo 4:40 ' nossa adoro acorda esse horário ' '
Voltei a dormi - acordei e tava todos dormindo 'então aproveitei e tomei um banho e vesti minha roupa ' acho que vou chama a luna pra ir no shopping com migo preciso compra umas roupas hueuehey' - sai do banheiro vesti uma calça jeans' vinho uma blusa cinza e uma bota cano curto ' e minha bolsa ' arrumei meu cabelo ' passei minha Maquiagem básica ' e to pronta ' acordei a luna e ela foi no banheiro tomar banho '
(Luna on)
Tomei meu banho 'e a única que tava acordada era a mia , que já tava pronta ela tava tirando foto ' ela. Me chamou pra ir no shoppings' eu vou ' sorte que eu nao to de ressaca ' hurru não bebi muito ontem ' ....vesti minha roupa ( foto acima ' de Mirella e da luna ' )
Mia?- eu tava chamando ela.
Oi?- ela tava mechendo no celular '- que foi amiga ?
Acorda os menino e avisa que nos ja vai ' - e assim ela fez'
(Lala on)
Eey feeh acorda -
Ah' oi gata' -é que foi ?
Eu vou sair com a luna - apontei pra luna'
Ook' bjo' vou indo pro meu quarto' -
Se você quiser fica aqui pode fica ' !!-
Ele falou e volto a dormi kkkkk-
Isso que e sono '- falei pra luna
Verdade kkkk' vamos? -
Vamos '
Fomos saímos pelo portão poque tavamos liberado hoje pra fazer o que quiser ' então chamamos um tax' ....
Nossa que tax demorado '...
- eu falei procurando o bendito '!Né-....
Ele chegou depois de meia hora ' - falamos na onde queríamos ir ' chegamos lá '
Amiga quero muda o visual '- luna falava mostrando o cabelo '
Eu também -falei passando a mao no cabelo- vamos no salão ? -
Sim- fomos no salão ' sorte que tava vazio ' agendado a hora ''
Ooiie Lindinha '? O que você quer muda " apara as ponta ?
Não quero pinta ele ' - o homem que me atendia ' ele fez um o com a boca 'e balançou a cabeça negativamente-
Você tem um cabelo lindo sua doida ' - ele falou olhando meu cabelo- okay' o que você quer que eu faça?
Me surpreenda '- dei um sorriso e ele começou- só nao quero mas o ruivo no meu cabelo '.....
....
(Luna on)
Ooiie o que você quer no cabelo !?
Eu quero pinta ele ' só quero que você me surpreenda'
Pode deixar querida '!!
.....qual sera a cor do cabelo das meninas ' ' como sera ' que ficou '!?_bjoos amores ' votem pfvor amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno ☺
Teen FictionE uma historia da vida de Mirella uma menina de 15anos que depois que seus pais morreram em um acidente' se torno completamente uma... Vamos lá conhece-LA ¿?