cap. 12

35 1 0
                                    

" o bônus vai ser da tia da Mirella , ! "

(Bela on)

Depois que eu mandei a garotada pro colégio eu fiquei sozinha ' passou uma semana que eu to longe dos meu cabelinhos de fogo saudades '! Tav destraida nos meus pensamentos ate que eu ouvi um barulho da campainha ' din don Din don'

Já vai já vai - gritei indo em direção a porta '
....

Abri a porta quando eu olhei , eu fiquei pasma não consegui fala nem fazer mas nada naquele momento eu fiquei longe longe de tudo '... Não pode ser o que eles vieram fazer a qui !!

OO..i , é.. Oque v..ooces querem? - perguntei meio gaguejando'!

Eu vim ver meus filhos '! - ele falou isso e veio uma facada no meu coração '

E..entre...- falei pasma ! Eles entrou e ficou me encarando ' - sente - se

Então não vim aqui pra enrolações , vamos logo ao ponto ! Eu e ela vimos por causa dos nossos filho '! - o que não eles não vão levar meus tesouro mas precioso ' eles abandonaram eles quando eles eram recém nascido '! Eles não tiraram eles de mim antes. E não vai se agora que eles vão tira !

Comlisença  eu estou oculpada vocês podem voltar outra hora - eu falei calmo e com a respiração ofegante !

Não eu nao perdi meu tempo vindo aqui pra ouvir você fala isso! -

Olha aqui vocês acham que eu vou dar eles?,ahaha tao enganados muito enganado ' você pega e some do mapa e deixa seus filhos recém pra meu irmão cuida ? ! E depois você vem e toma? '! ELE CUIDO DELES COMO SE FOSSEM FILHO DELES '! NUNCA DEIXOU FALTA nADA A ELES '! E NUNCA OS ABANDONARAM'!  E AGORA QUE MEU IRMAO FALECEU VOCE VEM E TENTA TIRA MINHAS JOIAS MAS PRECIOSA DE MIM ?,NAO EU NUNCA VOU DEIXAR UM VAGABUNDO COMO VOCE FAZER ISSO '- respirei fundo e falei - Sai da minha casa agorA- falei baixo'!

Ele também era meu irm..- não deixei ele termina a frase e gritei

SAIA DA MINHA CASA AGORA ANTES QUE EU CHAME A PORRA DA POLICIA ' E TE DENUNCIA POR INVASÃO DE CASA ! AGORA SAIA DA MINHA FRENTE ! - ele levantou e saio !

Fechei a porta com força e traqueia  e fiquei pensando ' em tudo que esse homem fez ! Tenho ódio dele !

Vou conta o   que acontece '!

Flech on
Esse cara e o jose Ricardo ' ele e meu irmão ele era surpe gente  boa ele ' depois que ele conheceu andreia uma menina que ele conheceu na argentina '! Em uma semana que eles se conheceram a garota falo que tava gravida ' e adivinhem quem era o nicolla ' e o ' Harry '

Na verdade Harry e nicollas são irmaos gêmeos só que completamente diferentes '!a andreia ganhou o neném e falou que eles não tinham condições de sustenta 2 filhos ai eu conversei com o ahtur. E decidimos adotar o athur ficou com o nicollas éo Harry ficou com migo ' alguns anos depois ela aparece com outra neném no colo eles falaram que não tinham condições de sustentar
Meu irmão Arthur ficou com a criança e adivinhem o o nome da criança ! E mirella:depois daquele dia nunca mais vi jose '! ...

Vish gente que segredo em pensou se os garotos fiquem sabendo ? Deixam seus like e comenta dormem com deus baay' bjo

O Colégio Interno ☺Onde histórias criam vida. Descubra agora