(Lala on)
Acordo e vejo que Acordei primeiro ,olhei no celular pra vê que horas eram ' e eram 18:30 agente ia pra balada as 20:00 então fui tomar banho lavei o cabelo escovei os dentes , demorei umas meia hora no banho ' sai com uma toalha na cabeça e meu roupão ' ...
...
Sai do banheiro e vi que tava todos dormindo por incrível que pareça' aproveitei pra me arruma coloquei uma regata preta ' um shorts desfiado preto com um sinto preto com a fivela dourada ,coloquei um salto preto lindo (foto do look na multimídia )Fiz uma maquiagem básica pra uma balada mesmo não muito forte nem muito claro ' e claro não pode falta meu batom vermelho ' terminei sequei o cabelo e fiz chapinha e depois fiz uns cacho no cabelo depois acordei o povo '
...
Acorda cambada de preguiçoso - eu gritei ninguém levantou então eu fui e pulei em cima da lunaAGORA VOCES VAO ACORDA CAMBADA -eu pulei em cima da luna ela acorda e eu beijo o chão sim assim que ela acorda Me derruba no chão ....
...
Porra luna doeu mano - eu falava choramingandoAi ai.. Ninguém mando você pula em cima. De mim ...
Okay ' vamos acorda os menino Voce acorda o Harry e eu o Nicollas no 3 nos pula okay? -
OK -
Um- comecei a conta
Dois - luna continuo
Três - pulamos em cima dos meninos a cama do Harry quebrou na hora que a luna pulo lkkkkkkkk tava rindo igual uma hiena kkkk
....
Kkkkkkkkkkk- eu e o nicoo riaa-kkkkkkkkkk- o Harry olhou pra luna que tava sem reação os dois se encararam e depois começaram a RI kkkkkkOok...ta...boom já che...ga - eu não tava conseguindo para de RI ....depois de algum tempo rino eu falei ...
...
Vão tomar banho olha a hora já sao 19:10 e temos que sai daqui 20:00 - eles ficaram olhando pra mim- osh... Vão logo ...Ta mamãe - Harry falou
To indo mae - luna tabem Falou
Vai logo gente - eu falei fingindo estar brava '
Okay' - eles falaram . aproveitei pra tira uma foto e postei no istragan ' depois peguei uma bolsinha preta pequena e coloquei dinheiro cartão identidade o celular ' look pronto...
*Desculpem por algumas coisa no livro que vocês não tenham gostado falem que eu vou melhora bjo meus amores
Ate o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno ☺
Roman pour AdolescentsE uma historia da vida de Mirella uma menina de 15anos que depois que seus pais morreram em um acidente' se torno completamente uma... Vamos lá conhece-LA ¿?