4-cap.

53 6 0
                                    

D emoramos mas chegamos ' também o muro da escola que e o mas baixo e o dos fundo tivemos que passa pelo jardim ' nossa foi difícil mas chegamos'

Quem vai pula primeiro ??- perguntei olhando pro muro '

.vamos fazer um seguinte um de nos 2 vamos pula ai depois ajudamos vocês okay? - nicolla falou olhando o muro '

Ta quem vai- perguntei me referindo a um dos dois '

Eu fico ajudando elas subi '- harry se voluntario

Okay- Nicollas falou subindo o muro - pronto pode vim Lala ou luna

Eu vou - me voluntariei

Okay , vem CA - Harry me levantou e me ajudou a pula - luna vem - Harry ajudou luna também ,agora só faltava ele ' ele pulou e tava todos do lado de fora da escola

Ta agora cadê o carro? - luna pergunta procurando'!

Não pensei nessa parte ' - Harry falou coçando a cabeça

Vish' tanto esforço pra nada que cabeça Harry '- falei dando um tapinha nele !

Eu liguei pra um tax antes de sair-mos ' fala nele o ele ai - entramos fomos todos atras menos nicollas ' ele foi na frente !!

...pagamos o tax' e partiu ' ta dando pra ouvi o barulho daqui ' nossa ' nos nem entramos na fila entramos VIP já que o Harry conhese o dono '

Huuhu- comecei a grita assim que entramos - fui no bar com luna - me da uma bebida a das mas forte !! - quando vi já tava no 4 copo paarei e fui dança tava dançando sensual quando chega um cara atrás de mim aparenta ter uns 40 anos mas ou meno me forçando a beija ele ECA

Me solta não quero te beija sua ogro me solta - ele não queria me solta ' ele me beijou e eu tentando solta não conseguia ' depois de uns minuto só vi o cara no chão ' olhei e vi um menino que a parenta ter minha idade ou um pouco mas velho ' batendo naquele inbecil , fui fala com o garoto e agradecer ' ele e muito lindo mesmo ' fribooi ❤'

Valeu não sei o que eu ia fazer sem você ' valeu mesmo ' - falei olhando nos olhos dele ele e alto tem cabelos loiro olhos verdes a ele e lindo '!!

De nada gata' se e daqui? Desculpa não me apresenta ' é meu nome e Felipe ' nas pode me chama de feeh ou lipe como quiser ' e o seu gata?

Sim eu me mudei hoje vou fica um ano num colégio aff' -olhei ele com cara de tédio - meu nome e Mirella mas me chama de mia Lala' como quiser '

E do colégio (******** **** ***) ?¿ se for eu estudo lá ' porque você ta estudando lá ? -.

E sim ' que legal lipee ' e porque eu e meu irmao e meu primo fizemos umas festa com a penas 500 convidados ' e quebraram o vaso da minha tatatataravó' só por issso' e você?
...
Nossa so isso? Kkk o seu bem pior q o meu 'tipo eu pegei fiz uma festa e chamei. A escola inteira ai venho um grupinho que eu odeio' eles chegaram e baterM eM mim ai meu pai chegou bem na hora ' e viu a briga e entrou no meio o garoto quebrou o nariz do meu pai' hahaha- ele riu- é ... VMos sai daqui? Ta muito alto o som ' - e ta mesmo -

Vamos deixa eu avisa meu irmão:- fui avisei meu irmão e fui voltei pra escola o Lipe ficou no meu quarto ' nos assistimo um filme e acabamos dormindo :...

O Colégio Interno ☺Onde histórias criam vida. Descubra agora