Prólogo( importante para a história)

78 2 2
                                    

Antrax é uma planeta a milhões de anos luz do sistema solar. Ele orbita uma estrela anã vermelha jovem, e possuí condições de abrigar vida apesar de ser ligeiramente diferente da Terra.

É um planeta um pouco mais frio que o nosso. E o movimento de translação dura apenas cento e vinte e nove dias, quase um terço do nosso ano.
Os Karees são a espécie mais inteligente do planeta. Eles decidiram a duzentos anos que seus filhos deveriam ter o DNA manipulado em laboratório e deviam ter suas vidas planejadas antes de nascerem. Entretanto um casal decidiu quebrar a lei e conceber um filho naturalmente.
A punição para este ato foi severa, foram condenados a ir para um dos "campos de trabalho". Assim eram chamados os campos de concentração dos Karees.

"Tudo pelo progresso" os líderes de Antrax diziam. Os criminosos eram enviados para essas cidadelas afastadas e obrigados a fazerem o trabalho forçado.
Esses criminosos eram a base da produção, das indústrias, agricultura, siderúrgica, produção de energia. Eles usavam a escória para suprir as necessidades da população.

O menino teve que crescer nesse mundo, entre ladrões e assassinos. Quando ele tinha sete anos seus pais foram mortos junto com a maior parte das pessoas da vila, uma tribo de Lamahks canibais capturaram todos. Com sorte o menino escapou, mas teve que sobreviver sozinho a partir dai.

AntraxOnde histórias criam vida. Descubra agora