Uma Breve História

43 1 0
                                    

Antrax era um planeta frio, apesar disso a vida surgiu nele quase da mesma forma que na Terra. A evolução guiou as espécies para a sobrevivência.
A vida inteligente desse planeta seguiu dois rumos diferentes, de uma espécie ancestral surgiram duas novas. Os Karee que são os mais desenvolvidos, a ponto de tentarem colonizar planetas próximos, e os Lamahk, boa parte ainda vive em tribos e alguns são canibais. Entretanto os Lamahk são possuem uma força monstruosa se comparada aos Karee.
Ambos possuem a pele muito clara, a dos Lamahk tem um tom levemente esverdeado enquanto a dos Karee lembra o cinza ou o branco gelo.
Os Karee vivem em uma sociedade muito avançada, e por isso são preconceituosos com os Lamahk que são mais primitivos.
Os Lamahk idolatram um Deus pai chamado Jarrin e a seus filhos, Pharon e Arthron. Já os Karee não seguem nenhuma religião pois seus cientistas provaram que não existem deuses, espírito ou alma.
Alguns conflitos aconteceram entre os Karee e os Lamahk mas atualmente não existem fronteiras oficiais entre os territórios dos Lamahk e os Karee.
Os Karee alcançaram a era espacial a quase trezentos anos, e agora o objetivo deles é colonizar um planeta próximo onde é possível haver vida.

AntraxOnde histórias criam vida. Descubra agora