Cap.4

1.7K 141 7
                                    

P.v.o. Alex

- Vou ir descansar, Sammie e Luna iram mostrar seus aposentos. - os aviso e saio, meu companheiro me acompanha até o quarto.

#Continuação...

P.v.o. Roberta

Estou com muita fome, maldita hora que não peguei dinheiro, minha irmã disse que aqui tudo é movido à dinheiro, coisa mais idiota, eu sei, mas é assim no mundo deles e como estou aqui tenho que seguir suas regras.

Pensamento on*

- Regras foram feitas para serem quebradas... - diz Trevas.

- Poha, pensei que tinha te perdido, foi foda ficar esse tempo todo sem ninguém. - digo.

- Foi mal, tava tentando bola um plano. - ela diz sem dar importância.

- Ok, ok, mas qual é o plano? - digo me dando por vencida.

- Estou sentindo cheiro de magia, antes que você diga algo você não sentiu porque estava muito distraída, voltando ao assunto, a dona(o) da magia não é nenhum dos nossos, vamos seguir o cheiro e fazer ela nos ajudar, o resto eu conto quando acharmos ela. - Trevas fala.

-Ok! - digo.

Pensamento off*

Agora sim estou sentindo o cheiro, sigo o mesmo e chego enfrente a uma casa de classe média, procuro ver se a pessoa está só, e ela está, pelo jeito a sorte está virada pro nosso lado *sorrio com esse pensamento.

Entro pela janela e é uma garota ela está no sofá assistindo televisão. Vou até ela e paro em sua frente ela se assusta mas não faz nada, como vejo que ela não é muito experiente, porque pelo jeito ela não sabe o que sou, começo a falar.

Pensamento on*

- Seja gentil. - Trevas fala.

Pensamento off*

- Olá, feiticeira! - digo soando o mais gentil que posso, o que não é muito.

- C-como v-você s-sabe o-o que s-sou? - pergunta tremendo de medo, me seguro pra não rir da cara dela, pois apesar de não ser experiente sua magia é muito forte.

- Isso não interessa agora, só precisa saber que eu sei, e você vai me ajudar em algumas coisas. - digo convicta.

- E quem me garante que você não me fará mal, ou pior que é do mal? Não vou te ajudar. -quando foi que ela arrumou coragem, aff, vou deixar isso passar.

Pensamento on*

-O que faço agora. - pergunto.

- Ofereça algo, e principalmente, diga o que somos. - Trevas.

Pensamento off*

- Eu sou do bem, não te farei mal, se me ajudar claro, e eu posso te ajudar com seu treinamento. - digo despreocupada.

- Eu sou muito bem treinada não preciso de ajuda. - ela diz, ela ta fazendo eu perde a paciência.

- Você? Muito bem treinada? - ela assente - Então porque não reconheceu o que sou? - ela engole em seco, acertei pelo jeito, ponto pra mim. - Olha eu não quero muita coisa, e muito menos ser a mais poderosa, só quero me esconder, e meu tempo está acabando, eles podem me achar, e a propósito sou híbrida. - digo já impaciente.

- Ok, você me ajuda e eu te ajudo, me fale o que você precisa. - diz por fim.

Pensamento on*

- Diga que precisamos que mude nosso cheiro, que faça o rastro que deixamos ir para outra direção e que ela bloqueie nossa localização. - diz minha loba.

Pensamento off*

-Preciso que mude meu cheiro, faça o rastro que deixei ir apontar pra outra direção, de preferência pra bem longe daqui, bloqueie minha localização e quero que pegue um dinheiro no banco que é meu. - digo tudo o que minha loba pediu e uma coisinha a mais.

- Ok, mas primeiro um pacto. - diz e eu concordo, corto minha mão e ela a dela e faço o juramento dos sobrenaturais e ela também.

Ela fez tudo o que eu disse e ela deixou eu dormi na casa dela.

- Obrigada por tudo. - vocês devem estar pensando, a Roberta agradecendo? Sim, eu não sou tão ruim assim.

-Amanhã começamos os treinos está bem? - confirmo que sim com a cabeça. - E vou te ensinar a enturmar no meio dos humanos, e já vou avisando terá que ir pra escola se não vão desconfiar. - *bufo.

- Está bem, mas depois do treinamento de amanhã iremos compra outra casa, dois carros e duas motos, e antes que diga sim você irá morar comigo, e a propósito qual é seu nome? - pergunto.

- Sou Anny, Anny Clark, e você? - diz a feiticeiro.

- Sou Roberta Blake. - digo e entro pro quarto, fico pensando como minha vida mudou da água pro vinho, do dia pra noite. Adormeço com esse pensamento.

Esse cap. vai para a RuannaKelly

#Continua no próximo capítulo...

Alcatéia Lua De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora