Cap. 14

1.2K 111 23
                                    

P.v.o. Stevan

- Boa noite minha companheira, que a Deusa da Lua vele por seu sono. - sussurro quando vejo que ela já está dormindo.

#Continuação...

P.v.o. Roberta

Chego na casa, e todos estão treinando, fico feliz por eles estarem se empenhando cada dia mais.

- Todos aqui por favor. - digo e todos me olham assustados. Bufo. - Eu sei ser educada então andem logo. - Todos fazem uma roda á minha volta e eu prossigo. - Como Anny falou ontem vamos nos dividir, o primeiro grupo, que no caso irá comigo, é formado pela Manu, Anny, América, Amélia, Luciana, Jhony, Salatiel, Damon e Samara. O resto se divide em 3 grupos. - digo. Dou uma pausa. - Todos irão trocar de nomes para não corrermos nenhum risco de sermos reconhecidos. É estritamente proibido se envolver com qualquer um sem meu consentimento. Todos estão liberados, peço que permaneçam somente os do primeiro grupo. - digo e assim fizeram.

P.v.o. Salatiel

Aos poucos todos saem só restando o pessoal do primeiro grupo, quando a líder tem certeza que não resta mais ninguém ela começa a falar.

- Quero que escolham seus nomes e assim serão chamados de hoje em diante. - ela diz em um tom firme.

- Eu vou chamar Sophia. - disse Anny, todos sabemos que ela faz de tudo para chamar a atenção, especialmente da Roberta mas ela nem da moral, não sei por qual motivo, nem sei se à motivo.

- O nome que eu escolhi é Amanda, sempre gostei desse nome. - disse a Luciana.

- Sou Sasha de hoje em diante. - disse América.

- E eu Sara, porque comina com Sasha. - agora foi Amélia.

- Eu quero ser Bryan. - digo olhando para todos.

- Gilson mas vão me chamar de Gil. - diz Damon que não para de encarar nossa líder, está praticamente comendo-a com os olhos.

- Vinícius. - disse Jhony fuzilando o Damon com o olhar. Acho que se ele pudesse matar alguém só com o olhar, Damon estava morto faz tempo.

- Vou ficar com Patricia, não consigo pensar em outro nome. - diz a mestiça.

- hummm... Paty. - Zombaram as irmãs vampiras.

- Caladas. - disse brincando também.

- E você Samara? - pergunta a Rô.

- Gabrielly. - diz sem emoção.

- Meu nome agora é Millena, a Amanda será a minha mãe, da Patricia, da Gabrielly e do Bryan também. - diz e Anny, digo Sophia, fecha a cara. - As irmãs vampiras serão minhas amigas, Sophia será minha prima e o Gil e Vini serão amigos do Bryan. Agora vão arrumar as coisas. Iremos partir depois de amanhã mas quero tudo pronto.

P.v.o. Roberta

Estou no meu quarto arrumando as coisas para a viagem, não quero deixar as coisas pra cima da hora.

Pensamento on*

-Estou com saudade do nosso companheiro. - Trevas diz choramingando.

- Bem que eles dizem quem é vivo sempre aparece. - desde quando rejeitei Logan ela não conversa comigo.

- Você não devia ter feito isso. - ela diz com raiva.

- Você sabe que era necessário. - digo com desdém.

- Você pode enganar todos menos a mim, eu sinto o que você sente e vice versa. Não adianta negar você sofre tanto quanto eu. - aí como eu odeio quando ela joga as coisas na cara.

Pensamento off*

Termino de arrumar as coisas e deito, hoje dois caçadores, um lobo e três vampiros vão cuidar da vigilância. Então fico despreocupada.

[...]

Acordo com a porta do quarto abrindo...

#Continua no próximo capítulo...

Alcatéia Lua De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora