Cap. 26

834 85 21
                                    

P.v.o. Millena

Para vocês pode não ser o lugar mais perfeito ou algo do tipo, mas eu sempre amei a praia, mesmo tendo ido poucas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para vocês pode não ser o lugar mais perfeito ou algo do tipo, mas eu sempre amei a praia, mesmo tendo ido poucas vezes.

#Continuação...

P.v.o. Patricia

Eu sei que não devem estar entendendo porque agi desse jeito, eu explico mesmo achando que já falei isso.

A Milly me ajudou, foi a primeira pessoa que não quis tirar proveito do meu poder ou até mesmo me matar, foi a única que me deu um voto de confiança sem ao menos me conhecer. Ela me deu abrigo, comida e se dispôs a me ajudar sem pedir nada em troca acima de tudo ela me deu sua amizade, me mostrou que pessoas boas existem e que o mundo tem salvação. Eu jurei fidelidade e darei minha vida para cumprir meu juramento, darei a vida para protege-la. Ela não é somente minha líder, ela é minha amiga, minha irmã.

P.v.o. Logan

#Mais cedo...

Estou no meu jatinho particular, tive alguns imprevistos, tipo essa viagem... Tenho que revisar alguns contratos que umas das minhas filiais estão expondo, como pode ver, são coisas banais mas é indispensável minha presença.

[...]

Estou já hospedado em um dos hotéis mais requisitados dessa cidade, onde estou? Continuo no Canadá porém estou em Vancouver.

"Vancouver na grafia original inglesa, Vancôver em português, é uma cidade litorânea localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica, no Canadá. O nome da cidade vem do capitão britânico George Vancouver, que explorou a área na década de 1790."

Estou indo me encontrar com alguns acionistas em um restaurante perto de uma praia.

P.v.o. Luke

Acho que estou parecendo um adolescente indo para o primeiro encontro.

Me lembro de quando éramos crianças ela me falava de como amava praia, e que um dia ia conhecer uma de perto.

Confesso que fiquei com medo dela não gostar daqui, não sabia se ela gostava das mesmas coisas, se ela ia gostar desse lugar, mas só de olhar o brilho de admiração que contém em seus olhos percebi que ela é ainda a minha pequena rebelde amante de praias, ela somente repreende esse lado dela.

- Então vamos entrar? - pergunto tirando ela do transe, ela sorri alegremente e encaixa seu braço no meu. Avisto o recepcionista e digo meu nome, graças a deusa me lembrei de fazer uma reserva esse lugar está lotado.

Ficamos em uma mesa que tem a vista privilegiada do mar.

Engatamos uma conversa animadora e logo chega o garçom.

- Já decidiram o que iram pedir? - pergunta sorrindo simpaticamente.

Fizemos nosso pedido e não demorou muito para chegar, mas uma voz fez a Milly estremecer...

- Finalmente te achei...

#Continua no próximo capítulo...

Alcatéia Lua De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora