P.v.o. Alex
Chego em casa chamo dois lobos para limparem o que a Roberta fez, pois não podemos deixar vestígios então corremos risco de ser descobertos.
#Continuação...
P.v.o. Luna
# de manhã
Estou andando pela matilha e de repente escuto uns boatos...
- Eu vi caçadores na floresta... - dona Flora dizia para sua amiga, elas são muito fofoqueiras. (Sim, elas são lobas)
- Não acredito... - interrompo a dona Rosa.
- Desculpem-me senhoras, mas não pude deixar de ouvir a vossa conversa, quando a senhora viu dona Flora? - digo com toda educação que meus pais me deram.
Pensamento on*
- Ainda temos que tratar com cortesia... - Estrela bufa com seu comentário.
- se eu não falasse assim elas iriam nos bater, lembra quando elas bateram em dois dos caçadores (N/A: não são os caçadores que os caçam e sim o que caçam pra eles, o alimento pra eles, entende?...) só poque não as chamaram de "dona Flora" e "dona Rosa"... - digo demonstrando meu tédio.
Pensamento off*
- Foi agora pouco, eu fui levar minha neta na floresta para dar uma volta aí sentimos um cheiro de um grupo diferente, aí mandei Sammie pra casa enquanto fui ver se não era nenhum renegado, aí vi um grupo de caçadores... - diz ela um pouco assustada.
- Tenho que ir - saio correndo de lá.
Procuro por Roberta em toda alcatéia e não a acho, melhor ir avisar a Alex.
# no escritório
Abro a porta com tudo, e Alex me olha furiosa.
- Porque você entrou desse jeito? O que aconteceu? - diz ela se levantando.
-Me desculpe alpha, mas é importante... - ela interrompe.
-Conte-me o que aconteceu rápido, tenho coisas pendentes a fazer...- ela disse já perdendo o resto da paciência.
- Ouvi boatos que tem caçadores no nosso território e não achei a Roberta em lugar algum... - digo assustada.
- Droga... A Roberta tem que sempre aprontar algo, vamos logo temos que acha-la antes que ela ache eles... - dito isso ela saiu.
Sei que ela foi procurar pela Roberta, vou fazer a mesma coisa, ela tem assassinado muito nos últimos tempos, vulgo, caçadores de lobisomens.
Alex tem seus motivos para não contar a verdade, eu a entendo, mas não concordo, por mim a Roberta saberia desde sempre, não acho certo esconder algo que é sobre ela.
Saio dos meu devaneios e procuro em cada canto por ela. Onde será que ela se meteu? Tomara que não tenha arrumado mais confusão.
Conversa por pensamento on*
- Luna ela está na floresta, vou tentar achar ela... - Alex diz com um pouco de receio, aposto que está com medo do que vai encontrar
- tudo bem, qualquer coisa me chama... - digo.
Conversa por pensamento off*
Como ela já localizou a sua irmã vou i pra casa estou com saudade do meu companheiro...
Chego em casa e sinto o cheiro que amo tanto, Ian vem ao meu encontro e beija, um beijo calmo, que transmite amor, carinho e saudade.
- Senti sua falta meu amor... - mal termino de falar e ele me beija de novo, só que dessa vez mais feroz, cheio de desejo.
Ele me deita na cama sem separar nossos lábios...
Ele tira minha roupa com delicadeza, olho nos seus olhos e vejo que mudaram de cor, eles exalam luxúria...
#algum tempo depois...
Chegamos ao nosso limite e acabamos dormido.
P.v.o. Xxxxx
Estou passando em todas as alcatéias do mundo para achar minha companheira, faz muito tempo que a procuro, estou perdendo minhas esperanças.
-Alpha, a próxima cidade que iremos fica em Londres...- meu beta diz.
-Quantas alcatéias existem por lá? - pergunto.
-Umas 5, ou mais. - diz meu melhor amigo (meu beta).
- Ok...- digo já sem entusiasmo, acho que meu destino é ficar só.
- Não desanime meu amigo, você irá encontrar ela, não perca as esperanças... - ele tenta me animar.
- Sei que está fazendo de tudo por mim, mas estou chegando ao meu limite. - digo.
-Tudo bem, iremos partir amanhã cedo, vá descansar... - diz por fim.
Será que nunca encontrarei minha amada?Eu tive que abrir mão de muita coisa, tive que fazer coisas horríveis para chegar onde cheguei mas a deusa sabe que fiz de tudo para meu povo, ela não iria me tirar o que mais quero por coisas que fiz no passado, ou iria?
#Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatéia Lua De Sangue
RastgeleRoberta e Alex são irmãs, desde a morte de seus pais elas protegem uma há outra. Roberta com seu jeito marrenta de ser não deixa transparecer seus medos, o maior deles é perder as pessoas que ela ama, esse é um dos motivos dela não querer conhecer s...