P.v.o. Logan
- Qualquer coisa é melhor do que ficar parado feito um idiota, ela pode estar morrendo... - ele rosna, me desespero quando ele fala isso.
Pensamento off*
#Continuação...
P.v.o. Narradora
Em quanto Logan se desesperava sem saber o que fazer, Millena parou de gritar e se contorcer, em algum momento, sem seu companheiro perceber, ela desmaiou e isso fez tudo desaparecer.
O que será que aconteceu com ela? Por que será que está tão branca a cara dela?
P.v.o. Logan
Depois do meu ataque de pânico, que gay, percebo que não estou mais a escutar minha lobinha gritando, olho para a mesma e ela está quieta, ela morreu? Não, eu não posso perde-la.
- ROBERTA, ROBERTA, ... - começo a gritar o nome dela desesperado. - PELO AMOR DA DEUSA, POR FAVOR ACORDA...
P.v.o. Millena
Acordo em uma floresta, não me lembro de nada, não sei nem mesmo quem sou. Escuto um galho se quebrando então me viro na mesma hora em direção que eu julgo ser de onde veio o estalo, vejo uma sombra de algo bem grande.
- QUEM ESTÁ AI? - grito mas ninguém responde. - EU JÁ TE VI, POR FAVOR, APAREÇA, TENHO TANTAS PERGUNTAS... - grito novamente, dessa vez sai de trás de uma árvore um lobo bem grande de pelagem preta, seus olhos era tão azuis que parecia refletir a imensidão de um oceano. - Na-não me machuque, por favor... - imploro.
- Você me chamou e aqui estou, agora está com medo? Mal nos separamos e você já se esqueceu de mim? - perguntou-me.
- Me desculpe, mas não me lembro de você, como você consegue falar? É um mero animal da natureza. - digo.
- Não sou um mero animal, sou uma loba, a sua loba, bem, pelo menos era até alguém nos dividir. - ela diz.
- Como assim dividir? Não estou entendendo, quem é você? Melhor, quem sou eu? - pergunto.
- Você não se lembra de nada? Bem, sou Trevas e você é a Roberta, você é uma híbrida. - ela diz com calma.
- Não, eu não me lembro, o que é híbrida? - pergunto curiosa.
- Híbrido é quando se mistura duas raças, no seu caso, lobisomem e vampiro. - Trevas diz.
- Então você é meu lado lobo? - ela concorda com a cabeça. - Mas algo nos dividiu, o que pode ter causado isso?
- Algum feiticeiro(a) muito poderoso(a) pode ter feito um feitiço de separação. - ela fala.
- Por que estamos aqui? - pergunto.
- Foi nessa floresta que você costumava correr quando criança, nessa mesma floresta a gente se uniu, você se transformou pela primeira vez aqui, aqui é meio que um lugar sagrado para nós. - ela olha para os lados como se estivesse lembrando de um passado distante.
- Por que me sinto como se algo me faltasse?
- Logo você acostuma, nosso laço foi quebrado por isso não somos mais uma só. - ela diz meio ressentida.
[...]
Trevas me contou várias coisas, me contou sobre nós sermos as líderes de um clã muito poderoso, falou sobre sermos a escolhida da Deusa da Lua, me contou sobre o casamento com o escolhido, falou sobre o nosso companheiro, que pelo o que eu entendi não é mais meu porque ele era companheiro do meu lado lobo então como não sou mais loba ele nas é mais meu destinado. Trevas contou sobre tudo, percebi que quando ela falava sobre o tal do Logan ela falava com os olhos brilhando, ela disse que quando conseguirmos nos unir novamente a gente não vai poder ficar com ele pois esse não é nosso destino.
- E se a gente não se unir? - pergunto com uma ideia na mente.
- Provavelmente você seria igual mas você seria somente uma vampira descontrolada e eu uma loba. - ela diz meio insegura. - O que você tem em mente? - ela pergunta, poxa ela me conhece mesmo.
- Existe alguma possibilidade de você ter a forma humana? - pergunto.
- Acho que tem sim mas possivelmente eu iria ficar muito parecida com você. - ela diz.
- Ótimo, em quanto estivermos aqui vamos treinar, eu vou treinar para controlar meu lado vampiro e você vai treinar sua transformação. - digo convicta, ela concorda contragosto.
[...]
Estamos deitadas na grama, treinamos o dia inteiro, o fuso horário daqui é ao contrário do "mundo real", então se aqui está de noite lá está de manhã.
#Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatéia Lua De Sangue
RandomRoberta e Alex são irmãs, desde a morte de seus pais elas protegem uma há outra. Roberta com seu jeito marrenta de ser não deixa transparecer seus medos, o maior deles é perder as pessoas que ela ama, esse é um dos motivos dela não querer conhecer s...