P.v.o. Millena
Tomei um banho demorado para relaxar coloquei a mesma lingerie que eu estava, porque não tenho outra, óbvio, e peguei um camisa do Luke que ficou como um vestido, curto mas um vestido. Deitei e dormi.
#Continuação...
P.v.o. Alex
Já faz muito tempo que a minha irmã sumiu, de novo, e nesse tempo aconteceu muitas coisas como, o ataque surpresa na alcatéia do Johan, muitos foram mortos pois não estavam preparados, Johan se esforçou no máximo para salvar os seus mas ele foi gravemente ferido e não resistiu então para que seus lobos não serem desgarrados eu assumi o posto de alpha de lá também, mas para não perder o território daquela alcatéia a minha beta, Luna, com seu companheiro foram cuidar de tudo por lá.
Tive alguns problemas com ômegas pela região mas já foi resolvido, pelo o que eu entendi eles sentiram o cheiro de seus companheiros e vieram atrás mas não os acharam.
Mantenho contato com Logan ainda, o que a minha irmã fez foi errado mas não sou eu quem vai crucificá-la, ele continua a procura dela mas não achou nada ainda, pelo menos foi o que ele disse.
Todos agora conhecem meu "lado do mal", em um ataque de fúria acabei deixando ela assumir o controle e se transformar, todos ficaram com medo até meu companheiro. Falando nele, estamos juntos, mas estamos indo devagar, à meu pedido é claro pois se fosse por ele já estávamos casados.
P.v.o. Luna
Tenho liderado ao lado de meu companheiro a alcatéia do falecido alpha Johan, sei que quando a Roberta descobrir irá atrás de quem quer que tenha feito isso. Não conseguimos saber quem foi que fez isso, eles são bastante profissionais, não deixaram nenhuma pista. Mas agora estamos preparados, conseguimos mais lobos para a alcatéia, aumentamos os números de guardas e estamos pegando mais firme nos treinos.
Meus bebês já nasceram, sim eu disse no plural, é um casal de gêmeos. Eles chamam, Mariana e Mariano.
Mariana nasceu com os olhos bicolores, um verde e um castanho claro e o Mariano nasceu com os olhos castanhos. Meu menino puxou os olhos castanhos para a família do Ian e minha menina foi meio a meio, o castanho para a família de Ian e o verde para a minha.
P.v.o. Logan
Muitos dizem que quando você é rejeitado por seu/sua companheiro(a), você passa por algumas fases: tristeza, raiva e a conformação.
As minhas fases foram mais ou menos essas, mas eu passei primeiro pela raiva, depois pela tristeza, a conformação e agora estou na fase de "ela vai ser minha por bem ou por mal". Sei que é errado, mas ela é MINHA, foi destinada a MIM, e tem que ficar COMIGO.
Não tenho nenhuma pista dela, mas contratei um detetive de cada país, eles são lobos também, para localizá-la, mas como ela mudou o cheiro dela eles estão procurando outro modo de encontrá-la e trazê-la para mim.
Tive que me distanciar um pouco desse assunto para resolver algumas coisas relacionadas a alcatéia, estou fazendo algumas melhorias para quando a minha chegar possa se sentir em casa, irei mimá-la de todas as formas, ela se sentirá uma rainha, pois é isso que ela é para mim. Todos estão ansiosos para conhecê-la, eles só sabem falar de como ela pode ser, como sera com ela aqui, etc... E isso me deixa contente pois sei que eles irão recebê-la de braços abertos.
P.v.o. Noah
Encontrei a minha companheira de alma verdadeira, e como ela sabia da minha fama fez eu ralar muito para conquistá-la, e eu confesso não foi fácil mas valeu a pena.
Depois da burrada que eu fiz com a Alex me senti na obrigação de pedir perdão, mesmo não sendo seu companheiro. Aprendi muito com os meus erros e agora estou tentando me redimir, Kessie, minha metade, me fez ser um homem melhor. Faz dois dias que eu pedi ela em casamento e ela aceitou, estamos organizando tudo para o casório.
Desejo que meu irmão consiga achar sua companheira fujona, sério, essa garota da trabalho... Mas meu irmão a ama e eu sempre vou apoiá-lo em qualquer decisão que ele tome.
#Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatéia Lua De Sangue
RandomRoberta e Alex são irmãs, desde a morte de seus pais elas protegem uma há outra. Roberta com seu jeito marrenta de ser não deixa transparecer seus medos, o maior deles é perder as pessoas que ela ama, esse é um dos motivos dela não querer conhecer s...