Geeeeeeeente

314 16 1
                                    

Oioi gente bonita, eu estou aqui para informar que estou de voltaaaaaa...

Sei que demorei muito, e fico imensamente triste por isso mas espero que não tenham me abandonado...

Em questão dos livros de vocês, leitoras (es), eu fiquei com preguiça de escrever um cap com o nome de vocês e do livro que vocês me indicaram maaaaaais isso não quer dizer que não li, eu li todos e amei, se não apareceu os votos, mil desculpas, eu leio muito e isso faz com que o wattpad "bloqueie", por um tempo, meus votos, só que eu amei todas as histórias sem exceções, espero que continuem o trabalho de vocês... Eu acabei fazendo uma lista de leitura que chama "divulgação" então vão lá no meu perfil e leia as histórias dessa lista, são ótimas...

Bom, eu queria falar um pouquinho sobre mim... Eu vim parar nesse app por acaso, estava procurando alguns aplicativos de livros, eu uso vários, por aqui eu conheci várias pessoas, a maioria foi por causa de um livro da minha Maninha do coração (Obs.: Não lembro como ta o nome dela aqui), nesse livro ela pediu os números dos leitores para fazer um grupo e como eu era alone acabei mandando, ela fez um grupo no whatsaap acabamos montando um grupo de RPG, e lá cada um era o que queria... Para encurtar a história... Eu comecei a escrever Alcatéia Lua de Sangue baseado no RPG que eu jogava, sim meus amores esse livro foi baseado num RPG, mas eu não ia publicar, eu morria de vergonha da minha escrita, ainda morro '-', mas o povo ficou me pressionando tanto que acabei cedendo e postando na virada do ano, isso aí lobinhos e lobinha faz 8 meses e 5 dias que a história foi postada, no começo eu achei que ninguém leria mas me enganei muito, não foi do dia pra noite é claro mas com uns 2 meses a minha história acabou se "explodindo" no wattpad.
Alcatéia Lua de Sangue está com 51,7k de visualizações 4,61k de votos e 775 comentários, eu agradeço muito à vocês por estarem aqui, eu devo muito à vocês...

Eu disse isso tudo não era só para agradecer mas também é para influenciar, cada um tem um talento dentro de si, pode não ser a escrita mas faz bem escrever, expressar o que você está sentindo nem que seja fingindo ser somente o enredo da história, pois eu sei assim como todos os escritores sabem que cada coisa que acontece no livro que você escreve já aconteceu contigo ou com alguém perto...
Aqui no wattpad muito dos escritores usam para divulgar o trabalho deles mas a maioria usa para narrar suas vidas, às vezes eles dão caminhos diferentes, às vezes eles mudam somente algumas coisas... Mas todos sabemos que o povo do wttp, tanto escritor quanto leitor, está passando por algum obstáculo em sua vida que e não têm ninguém ao seu lado que os compreendam e assim eles procuram meios de serem ouvidos e não serem julgados, há inúmeras pessoas que eu conheci por aqui que tem problemas familiares, sofrem bullying tanto na escola quanto na família, etc...
Como eles não têm ninguém em quem confiarem, não têm nenhum apoio moral, eles acabam se convencendo do que os outros dizem era verdade, acabam aceitando, e isso faz com que eles desistam de suas vidas, a cada dia que passa uma parte deles morre, muitos tentam suicídio, outros se automutilam, a mente deles acaba torturando eles com as lembranças das palavras amarguradas que escutaram, com a ideia de se matarem e assim vai...
Antes que vocês me crucifiquem, eu não estou julgando vocês que fazem isso... Eu não sou ninguém para julgar, eu somente quero ajudar.
Mas pensa só, você vai dar o gostinho à essas pessoas de te verem na lama? No fundo do poço? Vai deixar eles terem razão? Você é mais do que eles dizem, você é melhor do que eles pensam, você pode tudo e muito mais é só você acreditar em si própria.
Aposto que está pensando "Mas ninguém acredita em mim", nunca se esqueça que o único alguém que você é Deus, quer mais? Eu também estou aqui e acredito no seu potencial... Vamos lá, levantesse do chão, enxugue suas lágrimas, mostre esse sorriso que só você tem e mostre para esses otários que você é melhor que eles, mostre que você consegue ser feliz sem pisar nos outros... Sabe esses bocós que te colocam lá em baixo? Não passam de invejosos e infelizes, como eles não conseguem serem felizes por si próprios estragam a felicidade alheia mas você não precisa disso, você tem seu brilho próprio não deixa que ninguém apague...

Eu tenho três músicas e uma citação que quero que vocês que sofrem com bullying e se automutilam escutem.

1°- Manu Silva - Não se machuque / Socorro.

2°- J Drek - Larga essa lâmina.

3°- Manu Silva - Sabe como é (BULLYING).

4°- Laís Oliveira - Você se cortar? Quer se matar? Pense nisso... (CITAÇÃO)

Obs.: Só achei o áudio da primeira música então eu quero que vocês vão no YouTube e procurem as outras, qual coisa eu estou aqui para o que der e vier... Irei postar somente dias de sábado porque agora vai tá um pouco corrido pra mim mas nunca irei abandonar vocês...

Alcatéia Lua De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora