1º - longo dia

678 28 3
                                    

Camila

O despertador toca e são exatamente 7 horas da manhã, levanto-me da cama com uma vontade do caraças e dirijo-me para a casa de banho, para tomar o meu banho matinal.

Saio da banheira e olho para o telemóvel que marca 7h30 e começo a vestir-me. Visto um top azul marinho e uma saia acastanhada com uns saltos altos castanhos, seco o cabelo e passo a placa para ficar bem esticadinho. Por fim passo uma leve maquilhagem, um batom rosa e um pouco de rímel.

Passo pela cozinha e pego num iogurte líquido de morango, os meus favoritos e bebo.

***

Chego à escola e já são 8h25 hora das aulas. A minha primeira aula é filosofia, aí como eu adorava poder obter certas respostas as quais não me podem responder, acho que na globalidade filosofia também quer dizer isso.

Sempre as mesmas coisas...não consigo prestar atenção à aula, não consigo prestar atenção à chata da professora que me chateia a cabeça com a porcaria da matéria de que nem sequer quero saber.
Finalmente o sim da campainha para o intervalo. Pensando que não mas estar com a mesma professora durante 90 minutos é muito tempo.

Mal saio da sala vou em direção ao "meu" grupo.
Quando avisto as meninas consigo ver também Daniel. O Daniel é um rapaz de cabelo ruivos, e olhos verdes, e muito bonito e muito atencioso comigo, digamos que eu e ele temos ficado juntos algumas vezes. Ele faz-me sentir uma verdadeira princesa.

Camila: olá meus amores!!

Diana: olá amor!

Olhei para o Daniel que me olhava com um olhar provocador e encostei-me a ele. Demos um selo e logo Diana começou a aplaudir.

Como é normal de mim comecei a ficar vermelha de vergonha na cara.

Mal estive com os meus amigos e tive logo de ir para as minhas próximas aulas, história. Se eu quisesse saber a história dos meus antepassados teria ido ao Google né?!

Está super entretida a rabiscar no meu caderno quando sinto todos os olhares colocado em mim, levanto de imediato a cabeça e deparo-me com um deus grego mesmo à minha frente, ao lado da professora Graça.

Professora: ah finalmente Camila! Estava a ver que tinha de te marcar falta.

Camila: desculpe stora, estava na lua...

Professora: estás desculpada mas que isto não se repita, pois as suas notas a história não são famosas.

Que raiva, ela não tem o direito de opinar sobre a minha vida. Não tem o direito de nada. Eu faço o que eu quiser.

Agora que reparo melhor, de onde apareceu o deus grego, e já agora onde está ele?

Percorro a sala com o olhar até que me deparo com ele mesmo numa mesa ao meu lado. Uau ele é de facto o rapaz mais lindo que já vi, não quero ser ingrata mas é muito mais giro que o Daniel. Tem olhos azuis, mais azuis que o mar, pele super clara, quase que digo que ele é mesmo branco; cabelos pretos como o carvão e uma estrutura super apresentável. Nota-se que tinha o corpo bem definido cheio de saliências que mostravam melhor os músculos defendidos.

Por momentos sinto os nossos olhares se tocarem mas deve ter sido só impressão minha, um deus grego daqueles nunca olharia para mim, para além disso tem cara de menininho rico e convencido, e eu odeio esses.

FINALMENTE chegai a casa, estou tão cansada da escola, das pessoas, de tudo!

Preciso de coisas novas na minha vida.
Vou mase ligar ao Daniel para me vir fazer companhia aqui ao meu apartamento. (Esqueci-me de referenciar que vivo sozinha, os meus pais meio que....morreram...).

Chamada on
" Camila - olá meu amor.

Daniel - olá meu bem.

Camila - o que me dizes de passarem aqui por minha casa e ficar-mos os dois a ver um filmezinho e a comer umas pipocas?

Daniel - claro amor, vou já para aí. Mas aviso já que não vou poder ficar até tarde, porque tenho de ajudar a minha mãe no trabalho.

Camila- esta bem, até já beijo

Daniel- beijo"

Chamada off

O amor não escolhe idadesOnde histórias criam vida. Descubra agora