Martim
Tenho 1600 anos e nunca senti o que sinto por esta criança. Aqueles cabelos pintados de loiro, os olhos castanhos cor de mel, a pele branca, o sorriso perfeito. A personalidade divertida e brincalhona. Mas por mais que não me esqueça de tudo isto, também não me esqueço das lágrimas que lhe provoquei por perder a paciência. Magoa-me esse facto, a tristeza dela magoa-me, sinto necessidade de cuidar dela, de a amar incondicionalmente.
Céus eu nunca me senti tão vivo como agora, e mais estou morto.
Mas os meus pensamentos foram parados pelo sim do meu telemóvel a vibras com uma mensagem do faceboock, e para meu espanto era a minha princesa...
Conversa on
"Camila: finalmente te encontrei! Ahah
Martim: andavas a minha procura era?
Camila: sim! Queria fazer-te uma pergunta!
Martim: força ;)
Camila: o que estás a fazer agora? Quer dizer, estás ocupado?
Martim: não, porque?
Camila: então...sei lá queres... Ir comigo dar uma volta?
Martim: Hmm... E que tal irmos sair antes a noite? Ou se quiseres vamos antes ver um filme em tua casa...
Camila: e que tal fazer-mos as duas coisas?
Martim: por mim na boa, vou só vestir qualquer coisa e passo por tua casa."
Conversa off
Bolas! Foi por um triz, não convém que ande a passear ao sol, se não começo a fritar ahah
Dirijo-me à casa de banho e tomo um banho rápido, visto uma t-shirt em V cinzenta, umas caldas de ganga pretas e umas New Valence pretas e cinzentas, passei o meu perfume da Hugo boss e saúde casa.
Poder sentir o vento a bater-mos na pele enquanto corro é das melhores sensações que posso ter, faz-me pensar que ainda sou humano, que ainda tenho coração.
Quando chegai ao AP dela bati à porta e a mesma apareceu linda de mais, ela tinha vestida apenas um top preto, com uma camisa aos quadrados branca e preta, umas calças de ganga e umas vans pretas.
O perfume dela tinha um intenso cheiro, o que ficava maravilhoso com ela. Simplesmente parece que Camila não percebe o efeito que provoca nos rapazes, o efeito que provoca em mim.
Camila: olá, entra!
Apenas assenti com a cabeça e entrei, o AP tinha sido arrumado, o chão estava super limpo e as divisões cheiravam todas super bem.
Martim: então e que filme vamos ver?
Camila: não sei, de que género é que gostas?
Martim: eu gosto de tudo, mas adoro mesmo os de terror!
Camila: eu tenho medo desses....
Consegui perceber que ela tinha ficado envergonhada com o que dissera, então eu quis suavisa-lá.
Martim: eu posso proteger-te se quiseres, sem segundas intenções, eu sei que tens namorado...
Quando referi a palavra namorado o meu corpo automaticamente cuspiu as palavras, e senti também a Camila a sentir nojo do que disse.
Camila: namorado?! Eu? Ahah NÃO, e sim podemos ver o filme desde que me protejas.
Martim: então mas tu e aquele meia leca do Daniel não namoram?
Não consigo demonstrar a felicidade a que me encontrava, ela não tem namorado!!
Camila: nós ficamos juntos de vez em quando, mas ele acha que andamos, mas eu digo-lhe todos os dias que não ahah
Apesar de ter gostado do acto de não namorarem, odiei o facto de ele tocar na Camila.
Mas vá não vou pensar muito nisso agora.
Escolhemos o filme que queríamos ver e deitá-mo-nos no sofá, o filme era de facto assustador, e Camila escondeu várias vezes a cara no meu peito gelado. Ela é tão inocente, tão pura, uma princesa. A princesa que eu quero cuidar.O filme acabou por volta das 23h30, esperei apenas que Camila se fosse arranjar para irmos sair os dois.
Camila: não queres mesmo comer nada?
Martim: não, mas obrigada, eu não costumo comer muito.
Camila: és que primeiro rapaz que eu ouso a dizer isso.
Bem vou-me só vestir até já.Alguns minutos se passaram até que a Camila apareceu, com um lindo vestido preto, que lhe fazia sobressair as lindas curvas, calçava uns sapatos de salto alto pretos, e o cabelo atado num esbelto rabo de cavalo.
Martim: uau! Estás deslumbrante.
Camila: obrigada, ahah é a primeira vê que alguém utiliza comigo a palavra deslumbrante.
Martim: digamos que eu sou um pouco antiquado.
Camila: aí sim? A mim pareces-me bem moderno.
Caminhamos e caminhamos até uma discoteca, lá dentro todos os rapazes olhavam para Camila com cara de comida! Peguei-a pela cintura para mostrar que ela era minha. Senti que Camila ficará um pouco confusa com a minha não na sua cintura mas não se queixou, e logo me pegou na mao e me levou até ao balcão para beber-me algo.
Camila: o que vais beber?
Martim: nada e tu?
Camila: eu quero uma vodka
Martim: costumas sair muitas vezes?
Camila: ya normalmente saio com a Joana, mas ultimamente eu e ela andamos uma beca afastadas...
As horas foram passando, Camila começou a beber e a beber até que eu não deixei mais, ela já estava num estado lastimável.
Camila: por....favor.... Eu não quero ir...emboooraa...
Martim: vamos para casa princesa, tu estás lastimável, e não acho piada nenhuma a estes gajos que estão a olhar todos, só me da vontade de lhes arrancar a garganta!
Camila não disse nada, apenas a peguei ao colo e a levei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não escolhe idades
VampirosO amor não escolhe idades, não interessa se ele tem 1600 anos e se ela tem 16! O que realmente interessa são as sensações que um provoca ao outro. O problema é se a vingança não nasce e a vontade de morrer não surge perante Camila. Será que Martim...