Deitei-a na cama, troquei-lhe de roupa, uau mas que corpo lindo.
Camila: tenho muita vontade de te beijar...
Martim: Camila isso é o efeito do álcool ainda presente no teu organismo.
Camila: dizem que quando uma pessoa está bêbada diz coisas que n tem coragem de dizer quando está bem....por isssssooo!
Martim: anda deita-te aqui na cama...
Camila: não quero, quero brincar.
Martim: vala Camila, eu deito-me contigo se quiseres.
Sentir o sangue do corpo dela a palpitar pelas veias deixa-me sedento, tenho uma enorme vontade de experimentar aquele lindo pescoço, provar o sangue que me chama ardentemente. Preciso dela, preciso de mim dentro dela!
Deita-mo-nos os dois, agarradinhos, pude tocar-lhe na pele macia e branca, tocar nos seus cabelos loiros lisos. Sentir a respiração dela tranquilizava-me.
Quem me dera poder ser verdadeiro com ela, contar-lhe todos os meus segredos, e até mesmo os segredos dela... Mas não posso..
Fechei os olhos para fingir que dormia e comecei a refletir sobre tudo.
***
Camila
Acordei com o sol a bater-me na cara, não me lembro muito bem da noite de ontem, apenas me lembro de Martim me trazer para casa.
Abri os olhos para ver o meu quarto quando me deparei com o meu deus grego a dormir ao meu lado, céus como ele é lindo, como eu adoro estar com ele. Enrosquei-me mais um pouco junto a ele e fechei os olhos, minutos depois sinto uma mão a mexer nos meus fios de cabelo, uma sensação maravilhosa, abri os olhos e lá estava ele de olhos abertos a olhar para mim, com o cabelo todo despenteado e com os olhos num azul cor do céu, um verdadeiro deus.
Camila: bom dia
Martim: bom dia princesa
Camila: princesa?
Deu uma leve gargalhada o que o fez corar um pouco mas logo de seguida abracei-o mais um pouco e dei-lhe um beijo na bochecha.
Céus! Mas que pele gelada, este rapaz nunca tem frio?
Camila: não tens frio? Tens a pele gelada!
Martim: não ahah
Camila: então o que vais querer comer para o pequeno almoço?
Martim: eu não costumo comer...
Mas o que? Este rapaz não come, não tem frio, e é gelado e consegue ter o corpo que tem!
Assenti com a cabeça em sinal positivo e dirigi-me para a cozinha, fiz para o pequeno almoço um pão com manteiga e presunto, e um sumo de laranja natural. Após isso realizei a minha higiene diária e vesti uma saia preta com uma camisola branca rendada, e umas sandálias pretas.
Martim: bem...eu vou a casa mudar de roupa e se quiseres vamos dar uma volta por aí, para aproveitar-mos o domingo já que amanhã temos aulas.
Camila: sim pode ser! Olha depois temos de começar a ver sobre as explicações de história sim?
Martim: claro, então até já
Martim beijou a minha testa e senti uma enorme vontade de o beijar, o meu coroo ganhou eletricidade e a adrenalina consumiu-me...mas que sentimentos foram estes?
Martim
Chegai a casa em 30 segundos, peguei num copo com sangue e bebi, aí mas que delícia, o sangue que eu precisava para poder estar com a minha princesa.
Quando começasse-mos as aulas de história queria contar-lhe também a história dos seus pais, ela tem que saber, mas não sei como.
Camila
Martim não demorou muito, vinha com uma ara pensativa, distante...
Martim: Camila, e que tal nos começar-mos já as aulas de história?
Camila: sim por mim pode ser.
Martim: então...eu preciso que tomes muita atenção a está história que te vou contar..
Camila: claro, mas a história tem alguma coisa a ver com a matéria?
Martim: não propriamente
Apenas assentei em sinal positivo
Martim
Martim: há cerca de 300 anos atrás um homem chamado André, que era de uma família muito pobre foi trabalhar para uma casa de uma família muito rica...
Observei a reação de Camila que me olhava com uma cara de quem não e atava a entender mas não me quis contestar.
Martim: continuando... A família era muito estranha, tinha muitos hábitos invulgares. Dormia de dia, só se alentava de sangue, eram mais rápidos que as outras pessoas, e eram principalmente imortais...dizia-se que eram vampiros. Certo dia enquanto André trabalhava no celeiro ouviu um barulho estranho de passos a andar em sua direção, e uma pequena moça muito bonita, de cabelos castanhos e olhos verdes com um ar muito frágil lhe apareceu à frente. Nesse momento André e Evangeline apaixonaram-se perdidamente um pelo outro, mas havia um se não, André era um ser mortal enquanto que Evangeline não, era uma vampira....
Camila: espera la! Estás a contar-me uma história de criaturas mitológicas e falsas por que?
Martim: no final entendes.... Bem a família de Evangeline não aprovava o namoro dos dois então o casal decidiu fugir, desse relacionamento nasceu uma linda menina, meio humana, meio imortal, chamada Camila. Os anos foram passando e Camila e os seus pais foram vendo-a crescer feliz, mas claro sem poderes, pois os mesmos apenas chegarias quando ela completa-se 17 anos. O seu crescimento era muito lento por isso Evangeline transformou André em vampiro para que o mesmo podesse ver a sua princezinha crescer. Até que certo dia, no 10 aniversário de Camila os seus pais foram queimados vivos e desmembrados, na presença da menina.
Para que ela não sofresse uma feiticeira guardiam lançou-lhe um feitiço de esquecimento, para que a mesma apenas soubesse que era órfã e que seus pais tinham morrido. Atualmente a menina tem 16 anos e irá realizar o seu 17º aniversário daqui a 1 mês... No dia 24 de abril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não escolhe idades
VampirosO amor não escolhe idades, não interessa se ele tem 1600 anos e se ela tem 16! O que realmente interessa são as sensações que um provoca ao outro. O problema é se a vingança não nasce e a vontade de morrer não surge perante Camila. Será que Martim...