Camila: Martim mas que história é esta? Quase parece verdadeira...
Martim: não é uma história falsa... Está é a tua historia...e a dos teus pais.
Poder ver a cara de dúvida e choro dela matou-me por dentro.
Camila: isso não pode ser possível Martim. Os vampiros não existem...
Vi o olhos dela a encherem-se de água, e senti o coração a acelerar.
Tinha de lhe mostrar a minha forma vampírica, para que ela entendesse...
Fui-me aproximando e aproximando dela até poder tocar nos seus fios de cabelo. Peguei-lhe na mão e numa enorme rapidez mordi-lhe o dedo, sem beber o seu sangue para que nada de errado acontecesse.
Transformei-me logo num monstro que era. Com os olhos vermelhos escuros, as presas para fora mostrando o quão afiadas eram. A expressão de Camila demostrava medo, pavor, incredibilidade.Camila: Martim...o que és? T-t-tu és um V-V-vampiro?
Martim: Camila por favor não tenhas medo de mim. Eu só te queria dizer a verdade. Não quero segredos entre nos. Eu...eu gosto de ti!
Camila: t-tu és um monstro.... Os meus pais também eram monstros...eu t-tenho quase 298 anos...com aparência de 16/17 anos?!
Martim: sim... Lamento por isto tudo...
Camila: sai daqui! Não te quero ver mais!
Martim: Camila por favor perdoa-me
Camila: tu viraste o meu mundo do avesso! Como é que sei se posso confiar em ti?!
Martim: porque eu fui a primeira pessoa que te contou a verdade!
Camila: e como é que tisanas a verdade? Por acaso estavas lá?
Martim: sim... Eu era dono de uma enorme mansão, onde a tua mãe e o teu pai se esconderam, e prometi-lhe que se algo corresse mal eu protegerteia de tudo e todos até completares 17 anos..
Camila: quantos anos tens?
Martim: 1600...
Por favor Camila pensa no que te disse, eu n te quero mal, eu só te quero ver feliz...Beijei-lhe a testa e saia, sai num abrir e fechar de olhos.
São para ela não ver as minhas lágrimas a escorrer... Eu não posso perder a Camila, ela faz-me feliz, eu quero passar a minha eternidade com ela... Mas irei dar-lhe o espaço de que ela necessita...só tenho medo é de que ela não me volte a procurar.Camila
Não posso querer, a minha vida deu a volta, eu não sei mais quem sou, eu já não sei nada...
Será que Martim estava mesmo a dizer a verdade? Ele é um monstro? Ele gosta de mim?Perguntas as quais eu não obtenho respostas formaram-se na minha cabeça e uma dor estravagante na minha nuca começou a apertar.
Imagens distorcidas de acontecimentos começaram a aparecer-me na mente.
"Uma senhora de cabelos longos castanhos, muito linda, pedia para que seus pais a deixassem casar com um senhor, uau mas que senhor, .... Eles fugiram....e tiveram um bebe..."
EU! Estás pessoas eram a minha mãe e o meu pai...
O meu telemóvel começou a tocar, tirando-me dos meus pensamentos, olhei para o ecrã e era Daniel.
Talvez se lhe atendesse e se combinasse-me algo eu ficasse melhor.
Chamada on
"Daniel- alo princesa!
Camila- hey dany...
Daniel- então, que se passa? Não te tenho visto ultimamente, e já tenho saudades tuas.
Camila- não se passa nada, apenas tenho estado com o... Martim.
Daniel- ah...
Camila- bem cá ter a minha casa dany Beijos.
Daniel- até já cami beijos"
Conversa off
Fui tomar um banho relachante para ver se os pensamentos fluíam, vesti uma swet azul e uns calções pretos, valsei as minhas New Valence e passei o meu perfume da Chanel, deixei o cabelo secar ao natural. Mal acabei tudo a campainha tocou.
Camila: oi dany
Beijei-lhe a cara e sorri
Daniel: hey cami.
O mesmo abraçou-me apertado e entramos no meu AP.
Daniel: então...tu e o...
Não lhe sei tempo para acabar a frase.
Camila: não, porque?
Daniel: porque como disseste que passavas tempo com ele pensei...e se vocês estivessem juntos eu não poderia fazer isto....
Daniel beijou-me, um beijo calmo e ardente, correspondi ao beijo e começamos a envolver-nos numa mistura de sentimentos.
Eu não percebo, eu estava com Daniel mas os meus pensamentos queriam que isto acontecesse com Martim, eu desejava o Martim! Mas não posso...
Continuamos os beijos e fomos deslindo as roupas um do outro, e dirigi-mo-nos para o meu quarto.
....
Daniel: Camila, eu gosto de ti...
E agora o que faço?! Eu gosto da Martim mas não posso nem quero estar com ele!
Camila: eu também gosto de ti...
Daniel: namora comigo...
Acho que me irei arrepender disto mais tarde mas eu preciso de esquecer o Martim, ele é um mostro...
Assenti com a cabeça e sinal positivo e Daniel beijou-me, um beijo um pouco forçado mas no entanto bom.
***
O Daniel dormiu aqui em casa, nunca pensei chegar a este ponto...
Acordei-o porque hoje era dia de aulas, vesti-me muito rapidamente, comemos um pão com fiambre e um leite com chocolate e dirigimo-nos para a escola.
Andamos pelos corredores de maos dadas e todas as pessoas ficaram surpreendidas com o nosso novo passo no nosso relacionamento.
Eu e Daniel paramos ao pé dos cacifos e Daniel agarrou-me pela cintura dando-me um beijo magnífico, quando paramos o beijo deparei-me com Martim a observar. Os olhos dele estavam vermelhos de raiva, a sua cara estava super raivosa, eu precisava de o tirar dali antes que ele magoasse o meu namorado.
Camila: amor já venho.
Não sei tempo para que ele me respondesse. Chegai ao pé de Martim que me olhava com raiva e tristeza, peguei-lhe no braço e ele veio comigo para a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não escolhe idades
VampiriO amor não escolhe idades, não interessa se ele tem 1600 anos e se ela tem 16! O que realmente interessa são as sensações que um provoca ao outro. O problema é se a vingança não nasce e a vontade de morrer não surge perante Camila. Será que Martim...