2º- sensacao de ser observada

339 20 0
                                    

Acabei agora mesmo de arranjar as coisas para eu e o Daniel ver-mos o filme e a campainha toca, deve ser ele.

Daniel: olá amor

Daniel tem sempre a "mania" de me tratar por amor como se nos namorasse-mos. Sinceramente começo a fartar-me.

Camila: olá - abraço-o.

Daniel: então que filme vamos ver princesa?

Camila: e que tal.... "A melodia do adeus", é um filme super lindo, foi baseado num livro de Nicholas Sparks!

Daniel: Hmm...romance a está hora?...pronto está bem se queres tanto...

Odeio este facto, Daniel nunca gosta dos filmes que escolho ou simplesmente do jantar... Se ele n gosta que arranje outro né?....

Começamos a ver o filme e a abraçarmos-nos, eu chorei, o filme foi realmente lindo.

Quando o filme acabou, Daniel foi-se embora para ir ajudar a mãe no trabalho e bem ao menos me ajudou a arrumar e limpar a nossa confusão.

Quando acabei de limpar vesti um casaco por já eram 20 horas e o frio começava a instalar-se nas ruas. Abri a porta de casa e sai, fui ao supermercado comprar carne, peixe, frita e legumes para fazer as minhas refeições diárias.
Como o supermercado é perto de minha casa fui deixar as compras no AP e fui passear pelas ruas.

Senti uma sensação estranha, como se estivesse a ser observada. Sim estou a ficar doida eu sei ahah mas paciência. Quando voltei para casa já devias ser umas 21h15, dirigi-me ao quarto e despi-me, ficando apenas de langerie. Vesti um roupão e fui em direção à cozinha para fazer uma chávena com leite quente com chocolate e um pao com manteiga.

Depois de comer fui para o quarto e comecei a estudar as disciplinas que tivera nesse dia (filosofia, história e matemática).

Afinal de contas a matéria de filosofia não era difícil e a de matemática era muito fácil...o problema estava era na matéria de história... Não faço a mínima ideia do que estamos a dar nas aulas... Não consigo perceber... Não consigo tomar atenção.

Tentei estudar história por mais tempo mas sem sucesso, olhei para o telemóvel e observei 23h55. Já estava mais que na hora de ir dormir. Arrumei os livros, despi o roupão e deitei-me na cama.

***

"Camila....Camila...Camila...Camila"

Acordei com falta de ar, e a transpirar, estava a ter um pesadelo...alguém me chamava e eu não percebia quem era.. Estava presa numa casa, com os meus..pais...e vi-os morrer...vi-os morrerem queimado...

Olhei para o telemóvel que marcava 6h30, o sol já tinha nascido, saída cama para ir tomar um banho para ver se estás olheiras desaparecem até que senti um aroma diferente no ar.
Um perfume de homem. Mas eu tenho quase a certeza que não é o perfume do Daniel..para além disso ele nem esteve no meu quarto. Mas que raio! Alguém esteve aqui à noite e cheirava bem.

Tentei relaxar o máximo de tempo possível... Mas tive de sair da banheira, a minha pele já estava a ficar toda engelhada.

Passei um creme hidrataste pelo corpo, vesti uns calções pretos, e uma camisa branca com um laço preto em cima, calcei as minhas botas de tacão alto pretas. Deixei o meu cabelo secar ao natural e passei uma base para disfarçar as olheiras, coloquei também um batom vermelho chamativo e rímel. Por fim acabei com o meu perfume da Chanel.

Fiz a cama e fui preparar o pequeno almoço, já que ainda tinha 20 minutos para chegar à escola.

Este pequeno almoço soube-me tão bem. Já há muito tempo que não comia tão bem logo de manhã.

***

Hora da 1º aula história....boa...
Hoje a professora teve a ideia de fazer-mos um trabalho a pares e teríamos de o terminar em casa. Já todos tinham um par menos eu e o deus grego!

Camila: olá...parece que ficamos juntos para o trabalho.

Martim: oi...ah...sim... Podes deixar eu faço sozinho e meto o teu nome.

Camila: isso não resulta comigo, eu gosto de trabalhar... Sei que não sou boa a história mas por favor deixa-me ajudar-te. A propósito sou a Camila.

Martim: bem...já vi que tens ideias fixas... Está bem então... Eu sou o martim.

Camila: então se não acabar-mos aqui o trabalho podemos acabá-lo em minha casa. Já agora tu não és daqui pois não?

Martim: está bem... E tu fazes assim sempre tantas perguntas?

Camila: desculpa... Ahm..eu eu queria  conhecer-te melhor já que vou ter de fazer um trabalho contigo.

Martim: mas eu já disse que escusas de ajudar!

Ok Martim não queres ajuda eu não ajudo! Parvo! Menino mimado!

Camila: ok se não queres ajuda não ajudo mas escusas de ser mal criado comigo! Não te fiz nada, mas desculpa lá Oh menino mimado que tem tudo o que quer!

O sin tocou e nos ainda discutíamos

Martim: eu?! Mimado? Oh criança não me conheces! Vai mase ter com a mama e o papa e faz queixas!

Camila: para tua informação...eu já não tenho pais...eles morreram há minha frente... Por isso não lhes posso fazer queixas... Segundo... Até parece que tens o dobro da minha idade para falar.

Os meus olhos encheram-se de lágrimas quando Martim enunciou os meus pais... Uma dor tomou conta de mim e comecei a correr após lhe ter dito o que disse...

Martim: espera Camila... Eu não...sabia...

Não estou em condições para ir para as aulas...não me interessa vou faltar...

Corri para casa e chorei, aliás acho que poderia formar um lago.... Pensar nos meus pais magoava-me pois ele "abandonaram-me" deixaram-me sozinha aqui.

O amor não escolhe idadesOnde histórias criam vida. Descubra agora