Chegamos à rua e uma enorme dor no peito se apoderou de mim.
Camila: estás magoado?
Martim: tu gostas daquele atrasado?!
Camila: não é da tua conta! E ao menos ele não me magoa como tu!
Martim: então não gostas dele!
Não consegui responder, a minha cabeça começou a doer-me demasiado e outras recordações do passado apareceram.
"Um rapaz apareceu, era Martim? Ele perguntou se estou bem, começou a brincar comigo. Até que umas pessoas chegaram a casa e Martim escondeu-me numa arrecadação com um pouco da por ta aberta, ele tentou lutar contra essas pessoas mas foi afetado e caio no chão redondo, depois foram os meus pais, mas desta vez as pessoas mataram-nos, queimaram-nos vivos e desmembraram-nos.."
Perdi as minhas forças e senti-me a cair, mas Martim foi mais rápido e agarrou-me para que não me magoasse.
Martim: Camila o que se passa? Estás bem?
Camila: eu vi... Tu a brincares comigo, e quando as pessoas chegaram tu tentaste salvar-me.. E depois os meus pais morreram...
Não contive as lágrimas, Martim abraçou-me, como eu queria poder ficar naqueles braços para sempre.
Senti o meu rosto queimar...
Olhei para cima e vi Martim, com um olhar triste e preocupado, aproximamos as nossas caras e quando dei por isso, os meus lábios estavam quase a tocar nos dele. Não ezitei, eu precisava daquele momento.
Os nossos lábios tocaram-se provocando uma faísca, os lábios frios dele nós meus lábios quentes, senti que ele estava receoso, mas que queria tanto aquele beijo como eu, provavelmente tinha medo de me magoar. O beijo pareceu uma eternidade, o que me passou muita paz e muito amor. Quem me dera passar o tempo todo assim, com ele...mas não posso... Não sei o quão dominante é o seu lado vampírico.Quando chegai finalmente à realidade, senti que tinha traído o Daniel.
Camila: Martim... Isto foi um erro, eu não devia..
Martim: tu gostaste eu gostei, eu amo-te!
Camila: eu não confio em ti, não..não...
Ao disse mais nada corri dali para fora, fui para a aula de história que já me esperava.
***
Professora : teste surpresa meninos, espero que tenham andado a estudar!
Um teste surpresa! Merda!
Professora: Camila este teste vai ser decisivo para você, cuidado!
Peguei no teste e umas imagens apareceram na minha mente, as respostas das perguntas!
Resolvi o teste com toda a calma e com uma pequenina ajuda, precisava de saber como é que estás informações chegaram até mim e por isso precisava de falar com Martim.
Camila: podemos falar?
Martim: viste as respostas no teste não foi?
Camila: sim...
Martim: tu estiveste lá neste tira, tu já eras viva nestes anos, e tudo o que se passava tu assimilavas. Com o tempo todas as tuas recordações chegarão, não te preocupes, mas agora se me das licença eu vou andando e tu devias de ir ter com o teu namorado.
Ele disse namorado! Eu estou tão arrependida... Eu amo-o tanto mas tenho medo...
Martim
Olá fez a sua opção, ela quer ficar com aquele mongo do Daniel. Agora ela que não queira que eu seja compreensivo e os consiga ver aos beijos! Isso não!
Quer dizer, aquele beijo não significou nada para ela? Eu pensei que sim mas afinal talvez não.
***
As aulas decorrendo até que chegamos ao horário de ir para casa, tinha de controlar a minha cede por sangue para não magoar ninguém, por isso dirigi-me par a floresta, na qual matei um veado, e chupei todo o sei sangue que corria nas veias e artérias.
O meu lado animal já estava calmo, por isso recompus-me, ajeitei melhor o casaco e parti a toda a velocidade para casa.Ao chegar a casa corri para o quarto e fechei os olhos, fechei os olhos para pensar na criança frágil que era e na mulher forte que agora é. Em breve tornasse-à vampira e precisa de ajuda, mas não irei ser eu a voltar a falar com ela, se ela quiser que venha ela falar comigo!
Aí aqueles lindos olhos que brilha sempre tanto, os longos cabelos, e o perfume que me deixa atordoado.
Simplesmente está criança deixa-me doido. E talvez, mas só talvez a nossa diferença de idades não seja assim tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não escolhe idades
VampireO amor não escolhe idades, não interessa se ele tem 1600 anos e se ela tem 16! O que realmente interessa são as sensações que um provoca ao outro. O problema é se a vingança não nasce e a vontade de morrer não surge perante Camila. Será que Martim...