14º- o fim

149 13 3
                                    

Eu amo-o, amo-o e quero amá-lo para toda a eternidade! Ele é a minha vida, a minha razão de viver. Os seus lábios doces, os cabelos suaves, a barba por fazer, os olhos azuis! Como eu amo o meu deus grego! Agora sei que não consigo viver sem ele. Quero cuidar dele como diz a música do Lucas lucco.

"Momozim vamos fazer assim eu cuido de você, você cuida de mim. Não desisto de você! E nem você de mim, vamos até ao fim!"

Olho para ele que ainda está de olhos fechados a dormir como um anjinho. Vou à cozinha, pego nuns pacotes de sangue e entorno um para um copo, bebendo em seguida.

Visto uma camisola de manga comprima preta de lã, uns calções de ganga e ato o meu cabelo num coque perfeito. Por fim acabo por calçar as minhas New Valence pretas e passo o meu batom vermelho juntamente com um ileyner preto e um rímel. Passei também o perfume da Chanel.

Pegai noutra bolsa de sangue enchi outro copo e dirigi-me para o quarto.

Camila: mozao?...

Martim: ....

Camila: mozao acorda, trouxe-te o pequeno almoço das 19horas ahah

Logo Martim levantou a cabeça e beijou-me os lábios.  Entregai-lhe o sangue e ele logo o devorou com muita agilidade.

Martim: que história é essa do mozao?

Camila: ahah é uma música do Lucas Lucco...

Martim: canta para mim amor!

Comecei a corar, eu nunca havia contado para ninguém, e agora o que faria? Enchi o meu peito de ar e comecei a cantar para o meu deus grego.

"Sei lá da vontade de te agarrar, colar em você e te prender a mim, vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar, pra sempre namorar.

...

Momozin vamos fazer assim, eu cuido de você você cuida de mim, não desisto de você e bem você de mim vamos até o fim.... Da a mão pra mim"

Por fim acabei de cantar e os meus olhos estavam repletos de lágrimas.

Martim: amor, eu prometo estar sempre contigo, toda a eternidade, eu quero amar-te, cuidar de ti, eu desejo-te cada vez mais todos os dias. Se minha para sempre!

Camila: claro que sim amor, tu és a minha razão de viver!

Camila e Martim: eu cuido de você e você cuida de mim, não desisto de você e nem você de mim, vamos até o fim.

Selamos os nossos lábios e aprofundamos o nosso beijo. A partir deste momento tive a noção de que sem ele não sou nada.

Fim

O amor não escolhe idadesOnde histórias criam vida. Descubra agora