3º - desculpas

274 15 0
                                    

Posso dizer que chorei a tarde toda... Era 13h20 quando finalmente parei de chorar... Sentia a cara toda inchada, por isso fui tomar um banho. Quando sai do banho vesti umas legins e uma swett cor de vinho com umas New Valence cor de vinho e sequei o meu cabelo e fiz um coque com o mesmo.

Para o almoço fiz lasanha, almocei, guardei os restos e quando me vou deitar no sofá alguém toca na campainha.

Quando vejo quem é fico super admirada.

Camila: o que estás aqui a fazer? Já fizeste muitos estragos... Como descobriste onde eu morava?

Martim: Camila desculpa...eu juro que se soubesse não tinha dito quilo...mas tu meteste-me nervoso com aquelas perguntas...

Camila: eu só fiz uma pergunta... Mas agora quero saber como sabes onde vivo.

Martim: eu perguntei as pessoas da turma. Sempre queres fazer o trabalho?

Camila: sim.... Entra

Martim: obrigada!

Camila: sabes as tuas mudanças de humor deixam-me zonza...

Termina-mos o trabalho e começamos a conversas.... Afinal Martim não era mesmo o rapaz egocêntrico e maniento que eu pensava que era.

Martim: olha eu estive a pensar e... Queres que te ajude na matéria de história?

Camila: eia asserio?! Fazias isso por mim? Obrigada eu aceito! Eu n percebi nada da matéria!

Martim: eu percebi ahah, para mim história é fácil, parece que consigo reviver todos os acontecimentos que damos como se estivesse presente sabes?

Camila: uau, isso deve ser muito fixe.

Continuamos a conversar até que meu telemóvel tocou e quem estava a ligar era o Daniel.

Chamada on
"Daniel- amor estás onde?

Camila- estou em casa, com o Martim, um amigo da aula de história e de outras disciplinas

Daniel- devo de me preocupar com ele? Não o quero muito perto de ti!

Camila- Daniel, tu não mandas em mim, e nos não temos nada, vá xau beijos"

Chamada off

Quando arrumo o telemóvel olho para Martim que demonstra uma cara de raiva e angústia, quase que parece ciúmes...

Martim: eu tenho q ir!

Camila: mas nos estávamos a conversar...

Martim nem deu tempo de acabar de falar, apenas legou no seu casaco e foi embora. Uau como ele é magnífico, mesmo com está raiva toda que eu não percebo porque, ele é lindo!

Será que?.... Não não pode ser... Mas e se for?! Será?.... Será que ele está com ciúmes do Daniel?! NAH ahah
Nem sei porque pensei que sim ahah

Hoje é sexta-feira por isso posso dormir até ao 12h boa!
Fui jantar o resto da lasanha e vesti um pijama quentinho, hoje estava naqueles dias super carentes e tristes...

Deitei-me no sofá e fui ver um filme e umas séries que estavam a dar na televisão. Acabei por adormecer no sofá. E não sei como senti-me a ser transportada para a cama. Mas deveria ser só imaginação minha.

***

Acordei apenas ao 12h como prevera e eu estava mesmo na cama! Como é possível, se calhar sou sonâmbula.

Hoje tive um sonho erótico... Sonhei com o Martim...

Flash on
" senti as mãos frias dele descerem pela minha cara, dirigindo-se para a minha cintura e depois para o rabo. Senti um aperto no mesmo me provocando um gemido. Martim quando me ouviu a gemer sorriu malicioso. Começou a despir-me com uma rapidez e agilidade fenomenal, os beijos erm super quentes e desejados, provocavam-me sensações de paz amornai e também adrenalina. Estava tudo perfeito até a dentada que ele me dera me provocará um efeito de desejo ardente fazendo os nossos corpos se moverem com mais rapidez"

CAMILA ACORDA DO TRANSE!

Vesti uma roupa qualquer e fui correr, correr pelo parque para ver se o pensamentos fluíam, e para ver se esquecia o sonho maravilhoso que tivera com Martim.

Voltei para casa exatamente as 14 horas da tarde, fui tomar um enorme e relaxante banho. Quando a água começou a arrefecer sai da banheira e vesti a minha langerie preta, umas legins pretas e uma t-shirt básica branca. Sequei o meu cabelo com o secador e passei a placa também para ficar bem lisinho.

Por fim calcei as minhas New Valence pretas e passei o perfume da Chanel.

Fiz uma salada para o almoço e comi-a com satisfação. Até que os meus pensamentos pousaram na tarde que tive com Martim. Deus ele é super lindo e não tem nada a ver com o que imaginei. Mas não percebo porque ficou tão chateado ao ponto de ir embora.

Corri para o computador e digitei no faceboock o nome MARTIM, apareceu-me uma infinita listas de Martins, Martim da Cruz, Martim Daniel, até que o encontrei, Martim Afonso.

O amor não escolhe idadesOnde histórias criam vida. Descubra agora